Esse homem publicou uma foto horrível mostrando crianças mortas, dizendo tratar-se do resultado de um "genocídio palestino". Levou com uma checagem que esclareceu que aquela foto mostrava, na verdade, crianças sírias mortas pelo ditador sírio Bashar Al-Assad em 2013.

Para não ficar mal, o homem tentou se explicar, dizendo que só tinha colocado aquela imagem para "ilustrar" a realidade na Faixa de Gaza, e culpou os "sionistas" por terem-no obrigado a "esclarecer", ou seja, a falar a verdade sobre a foto.

A foto mostrando as crianças sírias assassinadas pelo ditador sírio Assad, como se fossem crianças palestinas, foi compartilhada por Ilhan Omar, uma congressista democrata islâmica dos EUA.

É simplesmente surreal a quantidade de pessoas que estão publicando fotos mostrando crianças muçulmanas mortas pelo ditador sírio Bashar Al-Assad, com legendas dizendo tratar-se de crianças palestinas na Faixa de Gaza.

Tentam deturpar a realidade mostrando assassinatos de crianças ou ataques contra hospitais que, na verdade, foram cometidos pelos próprios árabes contra crianças e hospitais árabes!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Nós vivemos na caverna de Platão e as sobras são feitas pela mídia.

Só confie em pessoas em amigos que vivem na área,, e mesmo assim lembre se que na área outras pessoas podem ter visões diferentes

Boa. Bem lembrado sobre Platão, mas é isso mesmo. Nos esconderam a verdade.