Um canal do telegram trouxe um bocado de pessoas. Mas tem outros dispersos que estão vindo por conta do receio com as questões atuais...
Discussion
Infelizmente vai ter um monte de gente, mas sem interação. Vão entrar e sair... O ideal seria explorar e começar a cascavilhar as comunidades
Mas quem insistir em ficar em Instagram e X vai começar a receber processos judiciais pesados agora. Jaja os “influenciadores” começam a trazer mais gente pra cá!
É... Dessa vez a trolha vai ser rasgação total.
Faz anos que só acesso redes com vpn e mal comento... No máximo melhor curtir um ou outro tópico no Instagram e X
Aqui temos mais segurança.... Mas acho melhor não colocar o nome real e imagem, a depender do nível de privacidade que se queira
Mas aqui qualquer pessoa pode alegar que não é ela de verdade! Nunca vai ter como saber de verdade!
Verdade e esse é o problema.
O problema não é descobrirem que é ou não determinada pessoa mas servir de bode expiatório.
Por isso sempre recomendo o uso do #TOR, ao menos sempre que possível.
Pois o governo não está preocupado com a verdade, nunca esteve, tampouco com a justiça ⚖️, que nunca houve.
Mas pra que a gente tem que ficar dando testa no governo? Deixa o governo lá! Hj quem fala mal de governo em rede social é quem está querendo entrar no lugar!
Não é tão simples como ignorar uns outros de football.
Ainda mais quando uma nova lei arbitrária pode surgir a qualquer momento e da noite para o dia de tornar um criminoso, se vendo obrigado a pagar fiança ou ver sua vida sendo levada por muito menos.
Não dá para ficar a quem do que é feito e árvore como se censura, corrupção, governar por decretos e jurisprudência fosse algo normal.
Não dá para viver normal em um estado de excessão constante, onde até as necessidades meus básicas como comer e moradia se tornam a cada dia impossíveis.
Penso que muito do que contribuiu para o que vivemos hoje seja um pensamento exatamente como este. Deixe como está. Não vamos críticar, não vamos procurar saber mais... O Crasso rouba mais faz!
Eu nunca falei que era pra deixar como está! Mas é impossível reverter sem maioria organizada. E literalmente a maioria no Brasil luta pelo próprio umbigo!
Na verdade, o mais interessante é buscar a interação direta com quem está começando e ir explicando as coisas aos poucos. Muitos clients não tem comunidade.
De resto, a grande maioria só veio no embalo, notei muitos bastante perdidos, sem seguir ninguém, sem interesse em realmente usar e de aprender mais.
É. Notei o grande aumento de novos entrantes. Mas, totalmente aleatórios.