Mas a questão da esquerda nunca foi ser democrático, eles se veêm acima disso, acham que naturalmente sabem o que é bom e ruim para cada um e para todos ao mesmo tempo. A ideia de que um indíviduo possa ir contra o seu senso de omnisciência da sociedade é visto como um ser a ser reeducado ou pior, morto de exemplo para que os outros entendem que eles não tem vontade própria a não ser que a decisão tenha vindo da mente brilhante do estado e que suas vontades e liberdade começam e terminam aonde ele juntamente com sua trupe (a.k. ESTADO) definam.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Sim, mas se a esquerda quer tomar o poder e criar uma ditadura (pra mim já conseguiu), vale a pena disputar uma eleição com eles?

Você entraria num octógono de MMA na mão sabendo que seu adversário usará uma faca e o juiz ainda vai roubar pra ele?

Não é melhor virar as costas e parar de financiar esse evento?

Eu acho que vale. Uma coisa não impede a outra. Mas a disputa da eleição deve ser encarada pelo que ela é: criar uma dificuldade pro avanço deles. Ou seja uma resistência. Quem acha que só com isso vai ganhar está iludido. Outro flanco de batalha é parar de financiar os bandidos.

nem ligo mais para quem está no poder, dps q conheci bitcoin enxerguei onde posso me livrar em parte do sistema podre. Não existe opção pior do q o atual lider no poder, mas existem os menos piores... portanto, nem ligo mais. Não perderei mais meu tempo saindo de casa para ir votar, prefiro pagar a multa e alocar o máximo possível de meu patrimônio em btc.