Quer um compilado real, de alguém que sabe de toda a verdade e lhe explicará de forma completamente imparcial e em bom português? Então vamos lá:

O Pardal e a tal de Mari eram perfis fakes criados por uma pessoa que se autodenominava "Lea". Só que a Lea real também foi vítima, pois não era a verdadeira Lea que conheci lá no Twitter. Mas sim alguém que "replicava" as notas dela publicadas em uma instância do Mastodon chamada ouroboros.gay. Ou seja, a Lea (real) também foi vítima!

A Lea fake descobriu que o nostr:npub1dynpuehyyqgzt4r06swtq9ty20xxu92peydr3fv3p7tfdc8ncdkq20zndm e o nostr:npub1cxhyfuhdyak5x5ygjhsg2e9cvjuy52905qzmufq66r2c95xeujcswm8zxw são perfis fakes criados pelo nostr:npub1q5jxvccuds9wmpqhr7p770y4ewqcfr2dehqarm5alhm4hpgvrj6qtm2qhm e o desmascarou no privado. Por isso que o Ish4k sumiu, está sem graça e vai voltar com cara de cu como se nada tivesse acontecido.

A Luiza, até onde sei, é real, eu sou real, apenas deixei de ser um babaca.

Já essa tal de nostr:npub1wmnvcv3ycqmtfsysmrnkyckja8dc9nt5sgf60rrel339v8chtgnq4p5w26 não passa de uma criança fake que afirma que faz faculdade de Direito (escrevendo desse jeito? rs.) e que foi USADA pelo Ish4k como uma espécie de "porta-voz" para que ele não precisasse expor seu perfil real, entende?

Bom, a verdade é essa. E o Ish4k também copiava a falsa Lea, com emojis de <3 e :3

Resumo:

Mari: até existe, mas o perfil daqui era fake (a Mari real foi vítima)

Pardal: fake total

Lea: até existe, mas o perfil daqui era fake (a Lea real foi vítima)

ZeroColl: perfil fake criado pelo Ish4k

Rafaelli: perfil fake criado pelo Ish4k

É isso!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.