Meu caro, acho que nunca vai compreender que isso que falei pra vc é justamente o que está lá, enquanto vc for um fariseu como qualquer outro, somente os fariseus distorcia a verdade de Deus.

Vc acha que Jesus não tirou o pecado do mundo ?, e então o que está escrito errado estás?

Mais é claro que Deus abomina as obras da carne , certamente vc não nada do que está escrito, houve uma troca de alianças, e Jesus não vai voltar mais, ele vai voltar uma terceira vez, para quê?

Meu caro, você só apena repete que os pseudos "pastores "dizem , que na verdade são lobos devoradores.

Que pervertem o evangelho de Cristo, sem mesmo questionar vc deixa esses fariseus desde século e juntos com suas Sinagogas de enganação.

Vossa excelência está blasfemando, mais não ciente disso ainda.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Você certamente é um homem sábio e piedoso, então desculpe se fui farezeu a lhe pedir explicações sobre as escrituras, mas não vou me conter e vou pedir novamente.

Se então já ouve o juízo final certo? Pois a bíblia fala que o Senhor virá segunda vez em glória e julgará os vivos e os mortos.

Outra coisa que preciso que me explique é sobre a morte, pois ela entro no mundo por causa do pecado de Adão e isto está no livro de Gênesis certo, se o pecado já não existe, porque ainda existe morte?

Dispenso elogios, tudo que disse não passa do verdadeiro senso comum.

Já foi feito o juízo final sobre a casa de Israel,( sobre temple de Israel.

Deus não é de confusão, e muito menos de multidão , Jesus já veio a segunda vez e não há motivos pra vir a terceira vez, ele disse que não passará desda geração, vc acha qual geração ele estava se referindo?

Texto fora de contexto vira pretexto!

Releia Matheus 22 com atenção e se você não for o néscio que parece, talvez entenda.

Está fardado o homem morrer uma vez, ele fala da morte, ele está falando da lei de Moisés, que era um ministro da morte.

Que a lei de Moisés era muito difícil de ser comprida, veio Cristo para a lei e aperfeiçoar - la e que se resume em dois mandamentos e também a troca de um ministério de condenação e morte para um ministério de vida e abundância.