NOSTR é para entusiasta de tecnologias de liberdade. Os baixos que estão aqui também usam as redes mainstreams, em sua maioria, e estão acompanhados lá de muitas pessoas que são até piores e que estão justamente lá para poder prejudicar o maior número de pessoas possÃvel, pois a massa está lá.
Eu sinto mais indignação vendo as redes "normais" como Facebook, postagens de vagas de emprego fictÃcias com links claramente de phishing que recebem centenas ou milhares de cliques de pessoas ingênuos e necessitadas.
Lá tem golpista cara de pau de forma que nunca vi aqui no NOSTR, pessoas que lesam patrimônio de verdade com criatividade infernal para inventar histórias, produzir provas falsas para corroborá-las como vÃdeos recebendo notificação de depósito, e tem gente famosa fazendo isso.
Reconheço que a maioria das pessoas das redes normais é honesta, mas os patifes são ótimos em se passar por honestos e o número deles ainda é maior que os baixos daqui. Os daqui são mais autênticos, expressam-se de forma inconveniente e você se afasta naturalmente, poucos são aqueles que ganham a confiança para agir traiçoeiramente.
Twitter eu não sei, mas acho que é quase mesma coisa, mas é bem provável que há mais probabilidade dos tuiteiros apreciarem poemas do que os nostrinianos, a menos que faça poemas sobre Bitcoin e descentralização.