NOSTR é para entusiasta de tecnologias de liberdade. Os baixos que estão aqui também usam as redes mainstreams, em sua maioria, e estão acompanhados lá de muitas pessoas que são até piores e que estão justamente lá para poder prejudicar o maior número de pessoas possível, pois a massa está lá.

Eu sinto mais indignação vendo as redes "normais" como Facebook, postagens de vagas de emprego fictícias com links claramente de phishing que recebem centenas ou milhares de cliques de pessoas ingênuos e necessitadas.

Lá tem golpista cara de pau de forma que nunca vi aqui no NOSTR, pessoas que lesam patrimônio de verdade com criatividade infernal para inventar histórias, produzir provas falsas para corroborá-las como vídeos recebendo notificação de depósito, e tem gente famosa fazendo isso.

Reconheço que a maioria das pessoas das redes normais é honesta, mas os patifes são ótimos em se passar por honestos e o número deles ainda é maior que os baixos daqui. Os daqui são mais autênticos, expressam-se de forma inconveniente e você se afasta naturalmente, poucos são aqueles que ganham a confiança para agir traiçoeiramente.

Twitter eu não sei, mas acho que é quase mesma coisa, mas é bem provável que há mais probabilidade dos tuiteiros apreciarem poemas do que os nostrinianos, a menos que faça poemas sobre Bitcoin e descentralização.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

NOSTR é maravilhoso, mas, como mencionei anteriormente, o problema são os clientes. É difícil controlar os relays, e a rotatividade de usuários é alta, creio que em grande parte devido à corja que domina o ambiente. No entanto, como eu disse, há exceções; fiz bons amigos aqui. Venho aqui há anos e continuo vindo, embora menos agora.

Gosto do Twitter; muito divertido com o Elona e o Grok. O Facebook era proibido pra mim e, de certa forma, cresci mais no Twitter do Jack, que também era bom. Você provavelmente já ouviu algo sobre mim, principalmente dos homúnculos. Tive uma experiência marcante com um homúnculo que ganhou minha confiança, mas descobri que sua intenção era pura inveja. Afastei-me e, posteriormente, ele se revelou como uma "putinha sorridente" dos mais baixos que encontrei nas redes sociais, ainda por cima teve a ousadia de me chamar de "bunda murcha"... hihihihi.

Por minha natureza, sempre sou agressiva com os homúnculos. Pura diversão... hihihihi.

Ah, o NOSTR era bem mais legal antes do mato!

Eu não sei quanto ao resto, mas os clients que tenho usado exportam fielmente os relés.

Eu uso o Grok separado, tenho uma conta no X só para usar o Grok, é a IA que eu mais gosto, mas estou querendo desapegar para ficar com IAs mais privadas, como a Perplexity e o acesso privado à algumas IAs que o DuckDuckGo proporciona.

Desculpe, mas não sei o que são homúnculos e só lembro do teu perfil de passar no feed algumas vezes só aqui no NOSTR mesmo. É uma pena que ter gente que não sabe valorizar as interações com as pessoas e respeitá-las.

Eu estou aqui há menos de um ano e meio e sempre achei quase igual o tempo todo.

Homúnculo é um cocô de vida, preso no vidro. A sombra de uma alma sonhada.

Semente forjada ao contrário, alma vazia. Um suspiro forçado de existência.

Prisioneiro vítreo, forma falha. Um arremedo de ser, nascido da ambição de um bostileiro medíocre.

Respondendo em prosa.

Agora aprendi o que é.