Sem comentários. A sua ignorância fala por si só. Seria indubitável perca de tempo respondê-lo. Parei de ler em: "Mulher da periferia (...) tem que trabalhar, tem que criar filho e colocar comida em casa".
Discussion
Minha intolerância de querer liberdade plena. O esquerdista odeia gente que pensa por si mesmo.
Parou cedo, perdeu a melhor parte.
A saber, "lugar de negro" TAMBÉM é onde ele quiser. Isto é, LIVRE, fora de senzalas, longe de censores de direita. Pelo seu comentário, percebe-se o seu viés escravagista. Isso é querer a "liberdade plena"??? Dizer que mulheres de periferia (por que de periferia?) devem ficar em casa, sustentar a casa etc.?
As pessoas (TODOS) devem ser plenamente LIVRES para fazerem das suas vidas o que bem quiserem. Sem governos, sem Estados, sem DIREITISTAS censurando e interferindo na liberdade individual de minorias. Isso sim é prezar pela LIBERDADE de TODOS.
Sem mais, amigão. Já perdi tempo demais com você e seu cérebro de ameba.
Você não leu o que eu escrevi. Normal de quem acha que pode definir o que os outros tem que ser pra satisfazer sua pauta política. De gente como você eu quero distância, proto ditador.
O seu segundo parágrafo foi exatamente o que eu escrevi, diferente do que você propôs pela esquerda. Você como pessoa de esquerda não quer isso. Você quer que as pessoas sejam livres, desde que sobre os mandos e desmandos de ditadores que definem o sagrado e o profano.
Aqui você não engana ninguém, vai para o X ou Bluesky que lá você tem aplauso de playboy igual a você. Pagando de virtuoso falando querendo delimitar o que é liberdade.
E aprende a ler sem emoção, que te deixar abalado afetou sua leitura.
Sem comentários. Suas palavras e suas contradições gritantes falam por si sós. Basta reler as asneiras que escreveu.
Abraço, censor da liberdade alheia! Tenho de trabalhar.