E aí, gente? No meu caso, nem fudendo, eu ia ser uma péssima soldada.

nostr:nevent1qqsxt9mt5pmdj8wr7wnjetjc99m8enq3drummduhg326j7euxjj4lngppemhxue69uhkummn9ekx7mp0qgswxr8hnrcxf8d74ptkkhq4mjtvapvg33nqy2yfranxex00px8d39qrqsqqqqqp4qeu47

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Com bom treino pode ser ótimo soldado.

Já tive oportunidade qnd abandonei a carreira de oficial do EB. Antes, fazia sentido pela aventura. Alguns pagam bem e são muito empregados. E tb tentei numa empresa de segurança de navios que cruzava o mar vermelho... mas n deu certo. Hoje, to de boas, não vejo sentido em lutar a guerra dos outros e nem me arriscar sem necessidade.

Não sei, vejo uma questão de ética aí…

Quanto vale a sua disposição em ferir o PNA? No meu caso se fosse apenas consultoria, planejamento, logística, treinamento, etc acho que ok!!

Matar outros seres humanos acho que não, a única justificativa pra tirar a vida de outro ser humano é este esteja atacando a minha vida/minha propriedade, por terceiros não sei se vale a pena

Eu vejo dessa forma, se fosse uma PMC com o objetivo de proteger uma comunidade independente ou uma ordem religiosa, eu cogitaria fazer parte, mas lutar em nome dos estados nacionais? Jamais.

Meu sonho de criança é ser mercenário