O presidente eleito Donald Trump se encontra com o presidente Joe Biden na Casa Branca nesta quarta-feira, 13 de novembro.
“A política é dura, muitas vezes não é um mundo agradável. Mas hoje é um lindo dia e estou grato por uma transição tão tranquila." Donald Trump disse isso a Joe Biden no Salão Oval, dizendo que "apreciou muito" o convite do presidente - levantando ainda mais os rumores de que Joe Biden poderia ter votado para Donald Trump.
Donald Trump pareceu apoiar a renomeação de Mike Johnson como presidente da Câmara durante sua visita aos republicanos na Câmara.
O presidente da Câmara dos EUA, Mike Johnson, disse na reunião de hoje a portas fechadas de legisladores republicanos que não será enviado mais dinheiro para a Ucrânia. Duas fontes informadas relataram isso ao New York Times.
Trump deverá nomear em breve um enviado de paz à Ucrânia para liderar as negociações sobre o fim da guerra com a Rússia: relata a Fox News, citando várias fontes. “Veremos um enviado especial de alto nível, alguém com muita credibilidade, a quem será atribuída a tarefa de encontrar uma solução, de chegar a um acordo de paz”, disse uma das fontes. “Você verá isso em breve”, acrescentou.
Segundo o New York Times, o promotor especial Jack Smith, que indiciou Donald Trump pelos documentos secretos de 6 de janeiro em Mar-a-Lago, planeja renunciar antes que o presidente eleito tome posse em janeiro.
Enquanto isso, o jornal britânico progressista The Guardian, em protesto contra Elon Musk anuncia a sua saída da plataforma X.
https://video.nostr.build/d5c4e7aadd07781e301cf48ceb84f5b4795252800ebfb9542b87ad24d8e45b66.mp4
Source: x.com/karinamichelin/status/1856743089840472469