Conseguir é diferente de querer responder.
Da uma “viajada” nesse aí… veja se gosta. 
Conseguir é diferente de querer responder.
Da uma “viajada” nesse aí… veja se gosta. 
Essa é realmente uma grande viajada.
Mas perguntei sobre o ser, sem individualismo. Não é questão de saber quem você está sendo. Não é importante, nome, endereço, qualquer atributo que seja lhe dado. Tipo o que você se sente ser, quando ninguém está vendo ou ouvindo.
Tipo de assunto que reservo apenas para os íntimos.
Se vc se sentir a vontade em compartilhar, “solta a voz”.
I’m all ears
Íntimos? Complicado, mas sei que consigo compreender coisas de ti que pessoas íntimas nunca verão. Eu não tenho pretensão alguma de julgar, analisar, tomar conceitos. Acharia elegante poder te chamar de amiga e discutir coisas vãs, tipo quantas sopas de letrinhas é preciso tomar para se escreve uma frase qualquer 🤔
Eu sou um evangelista de novas tecnologias, para mim tecnologia criativas são indistinguiveis de obras de arte. Sou fotógrafo e adoro capturar sentimentos quando posso e sou um poeta falido.
Poderia me dar um exemplo de uma Tecnologia criativa que tenha despertado sua atenção?
Além de BTC e Nostr.
Eu fui um dos primeiros brasileiros a ter acesso ao Kinect for windows, desenvolvi um projeto para identificar trejeitos do espectro autista por meio de brincadeiras e jogos. Só não consegui sair do projeto porque na época não encontrei um psiquiatra para acompanhar 😭
Mas Bitcoin e nostr não são considerados para mim tecnologia criativas, são mais como um estilo de vida, e um modo de garantir sobrevivência.
Tecnologias criativas para mim são aquelas que promovem reação, que fazem aquilo que aquele que inventou não tem ideia que seria possível, que quebram barreiras.
O nostr:nprofile1qqsdc47glaz2z599a7utq9gk2xyf6z70t7ddyryrnweyt32z4sdarfspz4mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfduhsy4kw0c é um dos meios que vejo o Bitcoin como tecnologia criativas, uma obra de arte.
🫂
Que legal! Não conhecia o bitcoinbeachbr.