Tesla foi o verdadeiro inventor do rádio, do infravermelho e da rede wireless. O italiano vagabundo usou por anos suas patentes à revelia. tesla ganhou na justiça a exclusividade das patentes. Entretanto, Tesla, que não estava interessado naquela pesquisa no momento, por estar mais concentrado na transmissão de energia sem fio, deixou o italiano usar suas patentes como um ato de boa vontade e cordialidade. Globalistas inimigos do Tesla conseguiram derrubar as patentes do tesla apesar da decisão julgada anteriormente. Uma reversão criminosa, motivada por razões completamente políticas. Tesla morreu na merda, e o vagabundo do "radialista" italiano se deu muito bem.
Esta é a prova que o sistema é corrompido na base. Apesar disso, a solução proposta pelos liberotários é simplesmente acabar com a propriedade intelectual pois, segundo eles, ideias não são escassas. Ideias de gerico com esta sim; boas ideias, verdadeiras boas ideias, entretanto, não são nada comuns; são raríssimas na história da humanidade. Advogar o roubo de ideias é um posicionamento criminoso que fere o PNA, assim como defender o uso de drogas.
Coerência é algo raro na turminha que defende a auto soberania. Todos são tietes da imbecil Ayn Rand, mas não percebem que a defesa do roubo de propriedade intelectual fere o cerne da "filosofia" da sua guru, que pregava o egoísmo como força motriz da humanidade. Querem socializar de um lado, enquanto pregam o egoísmo do outro.
Ou o egoísmo aparece como fundamento do tal empreendedorismo e a propriedade intelectual deve ser preservada, ou entramos no socialismo anarquista que adora socializar o bem alheio. Defender as duas coisas é demência.