Replying to Avatar Gato no nostr

https://video.nostr.build/cd6cdba625966825e6496be9f9e4b4fe50b7c7658ad88cf60641e5f938ecdda6.mp4

Não tem mais pudor. Tá escancarado mesmo. Fala as verdades bêbado e sabe que não vai acontecer nada, pois no senado os jumentos só entendem a linguagem da ração de emendas pro curral.

Eu tenho ctza que nessa mesma época do ano que vem, lembraremos desse dia e ficaremos com saudade do Xandão, tamanha a piroca que o GORDÃO JUSTIÇA vai colocar na nossa bunda! A partir de ano que vem sim, será o início do fim de qualquer resquício de “democracia” que dizem existir…

O que impede da gente criar o nosso próprio sistema de justiça?

Até a porra do PCC tem seu sistema de justiça pra dizer quem tá errado quando rola briga interna. Por que a gente que é só carneiro desses lobos não temos o nosso?

1- A gente tem a essa altura dinheiro e um meio de comunicação incensuravel. O que impede colocar Bitcoin como colateral, o Nostr para gerar notas que tenham valor jurídico para tribunais privados? em caso de disputa acionar alguém que ambas as partes concordem.

2- Só com isso a gente consegue gerar uma relação de trabalho mesmo que seja a distância paralela ao CLT sem tocar no real. Contratos entre empresas "não registradas" vai ser o proximo passo natural.

nostr:nevent1qqsgxne6r9nary95frcd8v74pstf7f27hn2z5xxyaxzhm8zdmceuyhqppamhxue69uhkummnw3ezumt0d5pzpdem0jq2g445cevseqr9f4cc2rhejefgy8nly4qc4kvkvztss0muqvzqqqqqqyg42w9h

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

nostr:npub1yhyc5znlka36gx496q2lmqhyttlef7lpkx790vjmsh2xfacdeu6q9zu2sd respondendo sua pergunta.

Tribunais privados estão cada mais populares no Brasil. As sentenças são reconhecidas pela justiça pública.

O estado até quer isso, pois consegue diminuir a quantidade de processos enorme que eles tem que atender, e ainda é mais gente pra pagar imposto.

Tanto que tem um YouTuber conhecido no meio Ancap que tem um tribunal privado, o fhoer.

E isso é bom pra nós. As pessoas vão entender que nem pra isso precisam do estado, e conseguiremos fazer um sistema paralelo. Sem imposto, sem intervenção estatal, sem violência contra inocente

Exato!! Agora criar nossas leis e usar bitcoin como colateral acho que vai demorar um pouquinho

Ué, por que?

Isso depende de nós.

O que não falta aqui são programador e advogados. 😉

Foi o que eu disse em cima, entre a gente conseguimos com certeza.

Agora expande minha cabeça, que tipo de litígios libertários teriam entre si?

Talvez eu seja “limitado” nesse assunto

O PCC tem sua força

Anos de experiência e aprimoramentos.

Nós por vez ainda temos que manifestar este desejo, vem quem aceita e acredite muitos ainda tem a constituição debaixo do braço

Hoje não temos grande lugares que aceita btc ou xmr, isso implica para criar um sistema

Quem usa um sistema de justiça alternativo tem uma vantagem enorme contra quem não usa em termos econômicos. Só vê que há pessoas buscando deixar suas economias e fonte de renda em outros países.

Hoje se tem mercados inteiros na Internet mas que ainda precisam lidar com a parte jurídica de algum país para operar.

No meu ver isso vai ser desejado pelo mesmo motivo que usar uma moeda inconfiscável é desejada. Não vai ser todo um bairro que vai usar mas haverão pessoas geograficamente separadas que vão precisar usar para trabalharem juntas.

⚡ 821359 ⚡

Direito da Irlanda...e nao o lixo do invasor romano que depois de genocidar e escravizar povos inteiros envia a guela abaixo a espada da tirania,direito romana, para lhe manter escravos e justificar tributos abusivos,extorsao a roma!!!!

#Bitcoin #Nostr #FGC9-MKII #FPV #Molotov #Revolução

nostr:nevent1qqsr0qan5zsynsl82gsfpfudnshp2r8efywnu3n3kmklq23uc2jrjyqpp4mhxue69uhkummn9ekx7mqzyqjunzs207mk8fq65hgptlvzu3d0l98muxcmc4ajtwzage8hph8ngqcyqqqqqqgycg4j3

Motivo:

1. Não temos sistema de leis e penas escrito.

2. Não temos um modus operandi de um sistema jurídico descentralizado e invisível.

3. Não temos uma comunidade libertária local e nem organizada, para restringir as esferas atuação.

4. Não temos força de segurança e investigação.