Seu subconsciente é uma cadeira na qual está sentado, nela pode navegar pelo tecido de sementes de pensamento. Sua cadeira é seu trono e é seu amigo, a ideia de "uma cadeira material para ficar sentado" é derivada desta cadeira metafísica.

O fôlego é uma esfera de vazio onde nosso navegador mora, neste espaço podemos dar materialidade metafísica para as estruturas de semente de pensamento que nosso subconsciente coleta no plano metafísico.

Os pensamentos que entram na sua cabeça são seres estrangeiros buscando parte em seu império, ou você buscando que eles façam parte de seu império. Estes seres podem se manifestar de forma exterior a sua mente, em estruturas circulares análogas, como um circulo perfeito desenhado de giz ou então em um orbe de pedra, a tal bola de cristal, por que são estruturas de consciência de formato análogo a uma unidade de vazio, ou seja, ambiente propício para manifestação de um arquétipo, uma semente de ideia.

A dimensão metafísica nos é percebida rudemente, sendo que na verdade a miragem no deserto e a alucinação são na verdade vislumbres desta dimensão a qual estamos temporariamente cegos, mas a dimensão de céus e terra são estruturalmente entrelaçadas e nosso corpo participa de todos os níveis dimencionais, de forma que não somos apenas conhecedores do conhecimento, mas somos também símbolos de um conhecimento.

Enquanto estamos nesta cegueira temporaria os seres de fôlego nos gerenciam desta dimensão astral, como rescindimos no início com a Lógica, então os seres que nos governam são pedaços menores de lógica, são ideias derivadas do Homem, a Sabedoria Original da Humanidade, e estes arquétipos que nos gerenciam, acreditem ou não, são oa fôlegos que gerenciam os coletivos dos bichos. Leia o Apocalipse Animal de Enoque e veja: cada animal corresponde a uma nação, sendo que Israel a dimensão é o próprio Messias.

Se você habilitar os olhos celestes, a visão metafísica, que não é uma metafora para um jeito filosofico de se ver a vida, mas é um jeito que seus olhos absorvem não só a materia na luz mas também a informação do vazio, de forma que você nem precise pensar que está acontecendo isso, a perspectiva desta visão observará cada pessoa com a cabeça de um animal, que representa o animal que governa a pessoa naquele momento. Apenas com isso não se tem como saber se a pessoa é boa ou má, pode apenas observar aspectos de princípios de pensamento, como um lobo: manifestará um comportamento de matilha, pode ser um descendente egípcio, pode ser agressivo, carente ou leal; uma águia, pavão e muitos outros pássaros indica perspectiva mística; leão pensamento de autoridade, legítima ou imposta; um porco é um arquétipo de zombaria; uma preguiça é... Você sabe, arquétipo da preguiça, sendo que dar uma relaxada é legítimo, mas ser dominado pelo arquétipo te trará fome; o cavalo é uma pessoa que corre atrás de seus sonhos ou através de suas habilidades técnicas; uma vaca ou uma ovelha e outros tipos de gado é alguém apegado a um princípio geralmente legítimo e de natureza de bando, mas sem ampla perspectiva, como uma inocência, um gado do tipo veado pode representar ainda desespero; um gado capivara pode representar fácil integração; um elefante carrega arquétipos de sabedoria; saguis podem ser ou prudência ou trombadinhas e tucanos são tiras, sabe, polícia; ornitorrinco representa perspectiva sincrética; morcego representa afinidade com underground; abelha e formiga são coletivismo espontâneo mas bem ordenado; tigre é individualismo; coruja é amor maternal; serpente é prudência ou astúcia, mas também a mentira; a rã pode ser mentira ou inveja, mas pode ser também uma coisa boa. Há ainda o rosto de um humano que geralmente indica uma perspectiva transcendental.

Os coletivos dos animais são poderosos arquétipos que foram derivados do corpo metafísico do Messias e são o zodiacal, eles tem vida e personalidade próprias e estão sob governo do Messias, eles gerenciam aos bichos materiais e a nós também, sendo que cada um de nós recebe um destes arquétipos para nós mesmos em nossos lares, onde aprendemos uma metalinguagem, uma filosofia base, uma religião, que geralmente é uma ética alida a uma teogonia para sintaxe de religamento, este é nosso anjo da guarda, nosso patrono, nosso animal toltemico ou animal de poder.

Nosso tecido metafísico é infinitamente elástico por que fomos feitos para ascender ao Infinito, o Pai. Em nossa jornada devemos ter consciência desta dimensão metafísica dos animais e captura-los, mais ou menos como Salomão fez. Ele acabou sendo dominado por más ideias, precisamos lidar com estes seres sempre acompanhados do Messias, mas devemos sim pegar todos eles, devemos captura-los e sujeita-los em nosso império metafísico, devemos praticar debates para evolui-los, devemos utilizar a estrutura queimoride da dimensão astral do Brasil para compreender a condição geral das dimensões astrais de todo planeta, por que no Brasil há os fragmentos de todas as outras dimensões, as culturas da humanidade.

Com o avançar do zodiacal, o reino das trevas e o reino da luz se dividirá: o lado da luz, os que estão reabastecendo suas lâmpadas com azeite, com a luz da Sabedoria irão encontraram aquilo que é puro na informação dispersa pelo planeta; o lado das trevas vai se aprofundar nos conflitos que caracterizam suas diferenças, e se aperfeiçoaram para se condenarem a um perpétuo estado de guerra do qual eles escolheram viver através de várias reencarnações.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.