Sim, é uma dádiva ter beleza ao alcance dum relance de olhos. 😊

Oh, não quis ser rude nem nada. Fiquei constrangido por me ver falando de mim. Não sou assunto interessante. 😅 Prefiro ouvir ou ler sobre outras coisas/pessoas.

Por último, moro num lugar tipo esse do vídeo:

https://blossom.primal.net/d0089345bb5dd269719de527d7d093e0ca255b16bb1d5e0509ebc530e426cdef.mp4

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

não achei rude. e eu acho que ninguém é rude sem que tenha sentido algum desconforto, então é sempre compreensível também. obrigada por dizer do seu constrangimento. eu também fico incomodada de falar muito de mim e prefiro ouvir, normalmente. então também entendo perfeitamente.

só queria te sugerir uma coisa: vê se alguma beleza te espanta pelo caminho, pela janela, ao redor da sua casa e conta aqui? pode ser por foto, por texto... não precisa aceitar a sugestão, tá? mas fiquei curiosa pra saber se dá pra ver algo além. às vezes o nosso olhar se acostuma tanto com algo, principalmente se a gente desde criança vê a mesma coisa e sente certo desconforto com o que vê. acho que a gente acaba não querendo olhar demais, né? mas vê se te toca essa sugestão.

Ah, obrigado. Já aceitei sugestão antes mesmo de sugerida. 😅 Se me permite, alguns desses haicais (3, 4, 6, 10 e 12) foram inspirados em fugazes episódios e cenários de onde vivo:

https://batsiq.npub.pro/post/4tpkgi3adadakdm12sekv/

Você está corretíssima: é necessário (sempre) renovar o olhar. 💜