A nata do "capitalismo", ou melhor dizendo, meta-capitalismo mundial (apátridas monopolistas globalistas), aplaudindo de pé o líder comunista Xi Jinping, no jantar da APEC.
Quem foi enviado à mesa de Xi?! Diretores executivos de empresas como Apple, BlackRock, MasterCard, Qualcomm, Pfizer, FedEx, entre outras.
Os meta-capitalistas (apátridas monopolistas globalistas) servem ao comunismo.
Xi Jinping desembarcou nesta terça-feira, 14/11 em São Francisco, para se encontrar com Biden na cúpula da Apec, que visa reforçar a cooperação para enfrentar a crise climática através da prosperidade de ações concretas (sabotagem da economia popular). A agenda climática é o foco dos globalistas e a China faz parte deste jogo, para colocarem a classe média mundial em colapso (e assim aumentarem o monopólio e o controle).
Os globalistas querem gerar profundas crises mundiais, para depois poderem vir com suas supostas "soluções". Que dentre essas supostas "soluções" é o modelo chinês do "escravo perfeito" do crédito social digital totalitário, o qual os globalistas escolheram para propagar ao mundo todo, mas que para isso, precisam gerar crises grandes e profundas.
Vejam👇
David Rockefeller: "Independentemente do seu preço, a Revolução da China teve um sucesso evidente não só na hora de criar uma administração mais eficaz e dedicada, mas também na hora de fomentar uma moral alta e um propósito comum [...] o experimento resultados sociais na China sob o mandato do presidente Mao é um dos êxitos mais importantes da história da humanidade."
"Tudo o que precisamos é uma grande crise e a aceitação da nação a Nova Ordem Mundial" [Autobiografia de David Rockefeller]
OS GLOBALISTAS TRABALHAM CONTRA ISRAEL E CONTRA O OCIDENTE COMO TODO - TRABALHAM PARA FORTALECER O EIXO RUSSO-CHINES-IRANIANO (O MODELO DO ESCRAVO PERFEITO) - TRABALHAM PARA A CRIAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - COM A IMPLEMENTAÇÃO DO CREDITO SOCIAL DIGITAL TOTALITÁRIO.
https://video.nostr.build/464ce14b60e2dbef372c2b7076fbd258bd5f9c38c52f2e4e97debd9848879c5d.mp4