Sim, isso é exactamente o que a TV diz!

Vamos continuar com os mesmo que desta vez vai ser diferente!!!

Portugal naonprexisa de Estabilidade, precisa de mudança. See eu tenhobuma infecção de ratos não precsio de estabilidade preciso de veneno, mesmo que o veneno mate algumas galinhas, tenho de me livrar dos ratos para ter uma vida saudável.

Os merdia domesticam as pessoas para temerem a mudança, quando só temos que temer continuar tudo na mesma.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

É claro que as tvs tem discurso tendencioso socialista e globalista, mas eu penso pela minha cabeça.

Acima de tudo, temos que ser racionais, se queremos ganhar uma guerra, primeiro temos que vencer batalhas. E para vencer essas batalhas, por vezes temos que fazer concessão nos nossos valores, por um bem maior.

Se sempre vivemos num país, onde a maioria, esmagadora, defendem valores A, é simplesmente impossível querer que eles mudem, de um dia para o outro, para um sistema E, para o lado oposto. Temos que ser racionais, fazer cedências, lutar primeiro por um sistema C, e depois mais tarde, aí sim, lutamos por E, mas primeiro, temos que conseguir e estabelizar o C.

Profundas alterações nos valores das pessoas, têm que ser lentas e a longo prazo. O insistir na mudança rápida, apenas vai permitir ficar no mesmo sítio, as pessoas não vão mudar.

Eu não temo a mudança, não concordo que mudança que defendes seja a solução, até pelo contrário, só agrava a situação.

Na política deve existir alguma irreverência, mas tem que existir cooperação, sentido de estado, tem que existir concessão, por um bem maior, isto é política, sobretudo confiança.

O Chega tendo uma política de terra queimada, sem coerência, que muda de opinião consoante a direcção do vento. Nenhum partido fará coligação com partido que não seja coerente, um dia diz uma coisa e no outro dia diz outra.

Apesar de não gostar de Montenegro, foi um erro ter derrubado o governo, e o Chega que se diz de Direita, cometeu um erro estratégico, existe uma forte possibilidade do PS ganhar as eleições. Esperemos que o BE e PCP caíam ainda mais, senão teremos outra geringonça.

O Chega ao atacar a AD e o Montenegro, só beneficia a esquerda, sobretudo o PS.

O Ventura, em vez de ter obsessão de ser primeiro-ministro, devia ser mais racional, pensar a longo prazo.

Eu acho, que o Chega cometeu um erro estratégico, não necessitava de apoiar em tudo, mas pontualmente, sobretudo em assuntos económicos, devia ter estado ao lado da AD. Para obrigar a AD, ter políticas mais de direita, isso não aconteceu, a AD acabou por olhar para a esquerda.

Adoro quando a malta do Chega chama o PSD, de PS2, essas pessoas ainda não se aperceberam que, economicamente, o Chega é o PS3. Apesar de ser um partido com valores conservadores, as suas políticas económicas são socialistas. Isso foi bem notório nas votações na assembleia, nas coisas que aprovaram.

No início, o Chega até tinha uma polícia económica interessante, mas depois mudou radicalmente, só para ter mais votos.

A mudança tem que ser gradual, é preferível demorar 10 anos e mudar, do que insistir numa mudança rápida, vão passar 20 anos e o país ficou na mesma.

Nós podemos racionalizar o que quisermos.

No fim do dia esperar que mude alguma coisa com os mesmos é uma profissão de fé, nao é racional. Como disse o Einstein : esperar resultados diferentes ao fazermos a mesma coisa é a definição de estupidez!

Se o Chega é a solução não sei, mas sei que PS, PSD, e comunistas são o problema.

Se o chega for governo e se o resultado for o mesmo é so mais uma desilusão, e depois mudamos outra vez. Mas até lá sao a unica alternativa.

O IL é mais um BE, lobby Gay e imigração! De liberais económicamente são ZERO.

Não concordo, cada um tem a liberdade de ter uma opinião. Mas tens toda a minha consideração, defendeste e argumentaste o teu ponto de vista, sem ir para os insultos.

Eu já tive conversas com outros eleitores do Chega, mas não consegui ter um dialogo, iam logo para o insulto.

Porque é que haveria de insultar!?

Apenas é frustrante para mim, e para outras pessoas, vermos Portugal a desaparecer, a ser destruído, roubado, saqueado, gozado, e no entanto portugueses inteligentes, isto é o nostr não ha aqui retardados socialistas, a querer tudo na mesma por medo da mudança. Ou racionalizam o irracional para justificar os preconceitos próprios

Votar psd é votar para ficar tudo na mesma

O portugal de hoje:

O meu pai começou a trabalhar aos 11 anos, reformou-se aos 66 e tem 511eur de reforma. Um gajo da Eritreia, ou de outra Eritreia qualquer, chega cá ilegal e em vez de ir preso, recebe casa, refeições e 650eur de mesada!

PS e PSD mataram Portugal.

Posso ter tido azar, mas as vezes que eu falei com defensores do Chega, terminaram mal.

Eu compreendo a tua frustração/irritação da classe política, eu tb tenho.

Eu não estou a defender em votar no PSD, isso farão os normies, nós não podemos alterar isso.

No panorama geral português, é impossível que não ganhe ou PS ou PSD, temos que ser pragmáticos. Nós que pensamos diferente, somos uma minoria. A única via possível para provocar uma alteração, será uma coligação de direita, e os partidos mais pequenos terão que forçar/orientar o PSD a fazer políticas de direita.

Em relação à emigração, claramente houve muitos erros no passado, e claramente tem que ser resolvido. Esses casos de subsídio tem que reduzir/acabar.

Basta ver os últimos programas eleitorais do Chega, as políticas económicas são incongruêntes, algumas até contraditórias, muitas são tão ou mais socialistas que as do PS.

O que o Chega quer poupar nos subsídios, quer depois gastar 10 ou 20 mais, em portagens grátis ou para enterrar na TAP.

Necessitamos de poupar em tudo para reduzir impostos, não existem coisas grátis no estado. Se não pagaste, alguém pagou por ti.

Se o Chega implementasse as medidas que defende, seria necessário um forte aumento de impostos, eu não posso compactuar com isso. Por isso, eu não acho que seja a solução.