Sabemos que a resposta a essa questão não é nada fácil: Quem poderia financiar uma bifurcação (fork) realmente libertária no NOSTR, pois esses experimentos financiados por lobbystas de globalistas como o Paulo Lemann (o Soros brasileiro), ninguém merece.

Só aparecem o mais do mesmo nessa área da tecnologia, estamos cansados e enojados de ver esses fantoches de globalistas-comunistas travestidos de programadores, todos meio woke, monopolizando tudo. Já chega!

Quem é dessa mesma linhagem, de que quer ver o fim desse monopólio globalista-comunusta na área de desenvolvimento, me segue:

👇

iris.to/inteligencia

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Vejo alguns criticando a forma que estou abordando essas questões, dizendo que estou fazendo política, na verdade, a política globalista-comunista já está contaminando a alma dos desenvolvedores pode se dizer que desde sempre, cabe agora, mudarmos desse eixo e para mudarmos, sim tem que falar em política, a política cria a arquitetura da programação... Que seja portanto a política realmente libertária. Sem cascas de banana.

Vejo as pessoas cegas, incapazes de ver o lobby e se percebem falam asneiras, dizendo que isso não interfere em nada, quem fala isso ou é inocente ou é mercenário, de duas uma.

opa, mano! sobre a proposta do NOSTR, não precisa se preocupar. É um protocolo. Aí cada dev pode implementar em cima de acordo com o que tiver na cabeça, por exemplo: um dev globalista pode implementar o credito social chines, aí quem quiser se conectar com essas regras, problema da própria pessoa... entendeu? outro dev pode colocar algum tipo de censura e outro não ter censura alguma... só depende do dev e a pessoa é livre pra escolher qual regra ela quer participar... o protocolo é bem descentralizado, vc pode acompanhar os relays aqui https://nostr.watch/ . tá tranquilão. 🤙