O Brasil se tornou a primeira ditadura judiciária do mundo.
Agora, já acontece uma escalada coordenada que atingirá todos os níveis da federação. Entraremos em breve na situação em que qualquer juiz mequetrefe determinará como o estado, a federação e o município deve ser governado. A determinação de mudanças de ruas em São Paulo é um beta teste.
Some-se a isso o fato de que QUALQUER discurso que aponte os problemas do país , e seus responsáveis, será tratado como crime de ódio. A evidência disso são as perseguições orquestradas a todo criador de conteúdo, seja técnico ou político. Como exemplo tem a pesquisa que "IDENTIFICOU" 27 canais de YouTube como "misóginos e racistas, que propagam discurso de ódio contra as mulheres". Você é dono de um canal MGTOW? Você transmite um podcast que alerta para os problemas que os homens estão enfrentado com o ativismo judiciário? Saiba que você está correndo perigo. Verifique se seu passaporte já não foi cancelado, ou se já não há uma medida cautelas contra você nos aeroportos. O caso do Boulos pedindo o fechamento da Brasil Paralelo é outro forte indício do que virá pela frente.
Como se isso não bastasse, já fecharam acordo na mídia para perseguirem os analistas econômicos. Gente como o Faca deve por as barbas de molho, porque a narrativa é de que essas pessoas são as RESPONSÁVEIS pela alta do dólar. Você tem um canal de investimentos? Você fala de BTC? É bom que o faça de fora do Brasil, porque você corre o risco de ser um novo Felipe Martins.
Minha única dúvida é: até onde esta ditadura irá escalar. Porque implantada ela já está. Se você espera por tanques nas ruas e fechamento de um legislativo composto por figurantes, pense novamente. Não será assim. A nova ditadura absorveu a ideia novlíngua na prática. É a ditadura da democracia; o amor do ódio; o ódio do amor;
Estamos numa nova era. A era de uma quadrilha que personifica a justiça enquanto cometem crimes. E você não poderá reclamar; literalmente falando.