O Nikolas começou na asa do Bolsonaro. Ele sabia usar a rede, era ainda mais novo e tinha os apetrechos para capturar votos da juventude e das mulheres.
Assim que ele se elegeu com a popularidade que teve, ele tratou de se desvencilhar de Bolsonaro.
Infelizmente para o Bolsonaro, naquele momento em que Nikolas se elege, ele nasce politicamente grande, graças às distorções sócio políticas do Brasil, e o Bolsonaro não poderia ignorá-lo. Escolheram então aquele distanciamento silencioso, trocando alfinetadas esporádicas. Entretanto, Bolsonaro nunca deixou de convidar o Nikolas para seus comícios, porque o Nikolas é o único político que arrebanha pessoas além dele. Esta situação fica evidente quando se constata que somente após 200M de visualizações, os Bolsonaro decidiram apoiá-lo em relação ao vídeo.
A questão é que esses assuntos me dão sono. Não são importantes, e não mudam em nada a situação perigosa na qual estamos metidos. Mais ainda, todos os que se preocupam com isso, se auto afirmando como "intelequituais", são vagabundos, ou estão com dor se cotovelo por não poderem fazer o mesmo que o Nikolas Fez. A começar por aqueles bosta dos Weintraub.
OBS: Isso não é uma a ode a Nikolas, porque eu não confio em político nenhum. Esta é apenas uma análise isenta dessa questão.
Qualquer um que prega saída político partidária e democrática para este país, é uma vagabundo.