O comércio da minha cidade é tipo, eu: "bom dia", comerciante: "faz cara feia e não responde". Apoie o comércio do seu bairro é uma ova.
Discussion
Ah mas isso aí tem jeito não. A falta de educação é generalizada.
Uma coisa que me incomoda, por exemplo, é ir ao açougue. Os açougueiros que me perdoem.
Vá na seção de açougue e peça uma carne para moer, a cara de C*** é garantida. Aí você adiciona uma peça de mignon para cortar em bifes e: voilà! O fim do mundo!
Okay, existem exceções. Mas vou te dizer hein… é bem comum.
Quando chega no caixa, a atendente com cara de bunda. Eu sei que tem trampo que é ruim, ou a pessoa não está em um dia bom, mas a pessoa tem que tentar. Tinha uma caixa de mercado que só vivia com cara de infeliz, foi mandada embora e nessa eleição estava balançando placa de político na esquina, eu realmente espero que ela tenha refletindo sobre a situação.
Chato né?! Eu entendo.
Dia difícil todos nós em algum momento teremos.
Como disse, pelo menos tente, principalmente se o seu trabalho exige lidar com o público.
Esses ainda são assalariados e os que trabalham para o governo (mesários e outros) nas eleições, mesmo ganhando dois dias de folga pós votação tratam o povo igual jumento.
O dia que o Estado ruir eu estarei sentado na primeira fila da iniciativa privada vendo esses bostas sofrerem.
«O Jaburu... a ave que para mim simboliza a nossa terra. Tem estatura avantajada, pernas grossas, asas fornidas e passa os dias com uma perna cruzada na outra, triste, triste, d'aquela “austera e vil tristeza».(Carta de Capistrano de Abreu a João Lúcio d'Azevedo)
De modo geral, o brasileiro é um triste, apesar de (por ser muito barulhento) não o aparentar.
Poético