É muito louco como o mundo caminhou pra um nazismo reverso, experimentos com crianças e velhos institucionalizado, verificação do seu sexo, cor da pela, preferência sexual etc para adentrar a universidade ou conseguir um emprego etc, o estado aumentando o monitoramento econtrole sobre o seu dinheiro, filhos e regulando políticas familiares...

No futuro veremos essa época atual como o início da era mais escura da humanidade, porque essa doença mental hoje não é só na Alemanha mais, é no mundo todo. Todos em posição de poder são transnazistas kkk

nostr:nevent1qqsyegg2rkcuwpvrzlrgte372ythnsx52rfyex5jeg4narlgewvsgrcpz4mhxue69uhkummnw3ezummcw3ezuer9wchsygy3h6jumymp2pxypx40gk23dxy0dz30e4yzwchaj6d8ehr3maz9rspsgqqqqqqss3z70k

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu já creio que de tempos em tempos as pessoas precisam fazer algo para se perpetuar no poder.

O enfraquecimento de outros países é a melhor maneira de fazer isso, você incentiva tudo que não presta, paga a mídia e políticos para o povo se degladiar, e quando não houver mais ninguém de pé é mais fácil de saquear ou comprar por mixaria.

Isso se chama gerra de subversão, tem um livro de um ex KGB que se refugiou nos EUA, Yuri Bezmenov o nome do cara. Ele explica muito bem isso.

Amei seu comentário, me trouxe nomes a coisas que já pensava. Por acaso teria esse livro? É o tipo de conteúdo que merece um certo destaque.

Eu só tinha visto em inglês, mas parece que traduziram, que massa.

Encontrei na Amazon:

https://www.amazon.com.br/Subvers%C3%A3o-Teoria-Aplica%C3%A7%C3%A3o-Confiss%C3%A3o-M%C3%A9todo/dp/6599245404

Tem também um vídeo do Julio do canal sobrevivencializmo falando sobre

https://youtu.be/Yd2GZad886M?si=vuP18SSgVcG0WwJK

Não entendi o “reverso”.

Reverso eu me referi mais no sentido de que agora todos estão vendo como algo bom, se tornou a política social de todos os países do ocidente.

É uma coisa que todos abominam se você falar a palavra nazismo etc, mas é aplicado em todas as políticas públicas. É um transnazismo, onde você se sente uma democracia, um estado de direito, mas é nazista na realidade.

Talvez o termo reverso nem seja adequado porque indica o contrário né kkk mas eu quis me referir a essa contradição.

É mesmo… isso parece o duplipensar descrito em 1984. Ou mesmo a dialética marxista.

Criado por Judeus. Vivemos a República de Weimar, só que a nível global. O twist são as CBDCs. Rothschild dizia: se eu imprimo e emito a moeda de um país, pouco importa quem o governa.

E as pessoas me chamam de maluco por apontar o óbvio.