Você já parou para pensar na possibilidade de fazer o simples? Isto é: testar, escolher e manter (até que você tenha um bom motivo para mudar)?
Ficar testando aplicativos eternamente lhe transformará num idsera da vida, numa pessoa que vive literalmente para testar aplicativos sem receber absolutamente nada para isso.
Será que não há algo melhor para empregar seu precioso tempo de vida?
Vou dar um exemplo prático para você entender: antigamente eu usava essas lâmpadas amarelas aqui em casa. Até que um dia um funcionário terceirizado lá do meu trabalho que entende bastante de energia elétrica obtida a partir da luz solar, que trabalha justamente com projetos de instalação de sistemas que contém basicamente placas fotovoltaicas e inversores que transformam a luz em eletricidade, foi lá no meu serviço.
Começamos a conversar, fizemos amizade e convidei-o para instalar um painel solar aqui em casa. Quando ele chegou aqui me deu uma bronca, disse que eu deveria trocar as lâmpadas daqui de casa urgentemente, pois elas geravam um gasto de energia muito alto e absolutamente desnecessário. Perguntei a ele qual era o melhor modelo, ele me indicou, eu troquei e estou com elas até hoje. Minha conta de luz reduziu drasticamente. Eu não fiquei pulando de galho em galho testando diversos modelos indefinidamente, entende?
Nós nunca entendemos tudo sobre todos os assuntos. E isso é normal. Quer uma dica? Procure alguém de sua confiança nessa área, peça recomendações e pare de perder seu tempo. Só os idiotas não buscam por um atalho. São tão prepotentes que preferem encontrar a resposta por si mesmos navegando numa área que não entendem.
Desenhando: pergunte a um expert que você confie plenamente: qual o melhor aplicativo de backup para o meu modelo de ameaça? Qual é o melhor gerenciador de senhas para o meu modelo de ameaça? Qual wallet você indicaria para mim?
Simples, né? Mas infelizmente as pessoas são tão arrogantes que preferem quebrar a cabeça, ter suas contas hackeadas (Radar) ou até mesmo dedicarem seu precioso tempo de vida tentando descobrir aquilo que elas *ACHAM* que é o "melhor" para si mesmas...