Vou deixar um aviso a todos os brasileiros que virem essa mensagem.

Os meios democráticos no Brasil estão se desfazendo cada vez de forma mais rápida e descarada.

Se você ainda não entendeu que deve se proteger, se ainda não caiu a ficha, saiba que janela está se fechando.

Se você tem amor pela sua família, e pelos valores e princípios básicos como a liberdade e sua privacidade não procastine mais.

Estude mecanismos de defesa de suas liberdades como o BTC e o Nostr. Utilize VPN SEMPRE, evite compartilhar informações pessoais de forma leviana.

Tempos muito sombrios estão se aproximando em todo o mundo... e o Brasil infelizmente, é um dos cabeças dessa tormenta.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

O funcionalismo público colapsará em breve. Vi recentemente pessoas misturadas nos meios burocráticos pedirem demissão por não aguentarem os confrontos e as brigas de ego internas...

Os millenials e a geração z não gostam de pressão e de receber ordens, e isso já tá aos poucos fragmentando o poder político.

Mas é exatamente isso que preocupa. O sistema está quebrando, e estão ativando os mecanismo de auto defesa com tudo que tem direito.

No mundo inteiro os estados estão inchados, o Leviatã já cresceu demais, o dólar está sobre pressão pela própria inflação; gerada pelo aumento absurdo da base monetária em pouco tempo.

Até quanto essa corda estica? Estamos em eminência de uma guerra maior, só que pela primeira vez entre as grandes guerras, em um mundo globalizado.

Quem será o próximo salvador que vai aparecer após a destruição? Um governo mundial? Não tenho certeza... mas coisa boa não será.

Todos os avanços rápidos e de alta centralização descambam em colapso do sistema.

Eles estão puxando a corda demais, estão provocando reações do próprio mercado e aumentando os incentivos para haver mais descentralização, tal como o cabeça de piroca fez com o Twitter.

Há apenas duas opções para o futuro: ou seremos livres e ricos como ninguém jamais viu ou leviatã vai crescer cada vez mais. Provavelmente a segunda

As duas coisas acontecerão ao mesmo tempo de forma heterogênea, certos lugares dispararão em liberdade e riqueza, e outros afundarão em controle e pobreza.

Mesmo hoje, o mundo tem Mônaco de um lado e a Coréia do Norte do outro.

Do outro lado da Coreia do Norte tem a Coreia do Sul. Não é livre como Mônaco, mas já é um impacto.

Agora sim pode se dizer que estamos 1984, bizarro.