Quem está no poder, não o perde facilmente (ainda mais com uma porcaria de eleição). Se é eleito um "libertário", "conservador", ou o que quer que seja, esse indivíduo não está no controle e se trata apenas de uma oposição controlada. O problema desses tais líderes de direita é achar - ou sabem, mas escondem a verdade - que os EUA e Israel são os bastiões da bondade no mundo, quando na verdade são eles os principais agentes responsáveis por nossa desgraça.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Não concordo muito não, rs. Acho que a maioria em uma sociedade sempre vai tender naturalmente para a esquerda, pois a maioria geralmente são parasitas e não entendem muito bem de economia. Quando eles escolhem alguém de direita, não é pelos motivos corretos, mas sim pelo carisma, populismo e etc, fatores irrelevantes. Quando descobrem que a política de austeridade geralmente é dolorida no curto prazo, rapidamente, em conjunto com a mídia, mudam de opinião e elegem novamente um líder de esquerda.

Pior ainda quando a direita vence em um lugar em que a estrutura do Estado vem há anos sendo ocupada por figuras progressistas.