Em busca de um crime que jamais existiu.

Embora o minculpop brasileiro tente de todas as formas emplacar suas narrativas recheadas de criatividade, os fatos continuam a condená-los. E não importa se a verdade faltar nesse jogo, ela não é bem-vinda nessa partida.

Todas as narrativas estão sendo consumidas sem moderação para eliminar os “fascistas”, um inimigo imaginário, criado sob medida para definir que tudo na direita torna-se fascista. Janja da Silva, André Janones, Felipe Neto, Alexandre de Moraes e outros colaboracionistas decidiram dar voz de comando a sua militância para que eles usassem a palavra fascista aos seus antagonistas, mas esqueceram de explicar a eles o verdadeiro significado histórico desta ideologia, mas não importa, é melhor ficar nos slogans caso contrário serão desmascarados.

Inquéritos infinitos foram criados, milhares de pessoas incriminadas, o fishing expedition se tornou a modalidade preferida do sistema que descobriu que o lawfare é uma diversão que deve ser abusada quando o “inimigo”está do outro lado. A “grande mídia” é a grande culpada por isso tudo.

Source: x.com/karinamichelin/status/1859187184273608823

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.