Suponhamos que, por algum adventício evento (um «white urubu», como diria Nilsim Caleb), o BTC acabasse hoje, ou agora mesmo, que virasse um nada, que virasse xongas de bulhufas de nada, que seria de tua vida, meu bróder? Que seria, hem, mermão?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

É me ancorando nessa ideia —, e não deixando de colocar a fé nos desenvolvedores e no próximo ecossistema, que eu tenho cestas com pequenos recursos investidos. Um pouco de dinheiro local, um pouco de dinheiro estrangeiro e muita força braçal, na capacidade de gerar sustento.

Homem não se contenta com pouco, e sempre quer mais, certo cara, você é um bravo homem. 👏🏻

Nós viemos a essa terra para viver o melhor que ela pode nos oferecer; mas jamais devemos nos esquecer do mandamento do “comerás do seu próprio suor.” A motivação é; tenha filhos. 😅

Sim.

Precavido. Destaco a última parte da tua resposta. 🤝

🫡

suponhamos que isso aconteça onde tá seus investimentos

Olá, bro. Saliento que a questão sugere algo que está além de investimentos.

A minha ia continuar a mesma, sendo apenas um escravo do governo, trabalhando 5 meses do ano para pagar imposto.

Mas ela já tem uma dimensão maior, só que na prática do dia a dia seria assim, mas não quer dizer que eu me sentiria menos livre, ao contrário, o Bitcoin falhando seria uma vitória, pois, mesmo perdendo eu ainda lutava contra o dominador desse mundo de escravidão. A gente faz o certo porque acredita que é o certo a se fazer e não porque achamos que vamos receber uma recompensa no futuro.

Perfeito. 🤝

Por favor, não me mate. 🤣🤣🤣

Opa! E aí. Abraço, mano. 😄

Fala, meu caro! Tudo blz por aqui. E vc?

Essa é minha maior duvida. Acho que nunca deve ser extremo para todos os lados e infelizmente é preciso ter alguns dedos em sistema FIAT para manter o minimo em caso de Black Swam. O que investir aí vai de cada um: Gold, Nasdaq, Petroleo e Urânio hoje são minhas meninas dos olhos. SEMPRE FORA DO VARZIL.

Hm. Bastante precavido, eh?