Estudos demonstram que surtos psicóticos e desenvolvimento de esquizofrenia em maconheiros é várias vezes mais provável que em pessoas normais. Essas duas endemoniadas saiam pra fumar maconha com uma outra REGULARMENTE. Simplesmente as duas surtaram (Ver descrição da mãe de uma delas que teve que ser internada), e planejaram friamente o assassinato da terceira. Interessantemente a terceira não ficou louca, talvez o pai presente seja a razão. Uma das duas assassinas não teve remorso alguma e a outra, como eu disse surtou.
Novamente. Drogado merece a vala. Drogado fere o PNA na sua essência uma vez que colocar os outros em perigo. No mundinho ideal desses tarados liberanais, soa bonito falar em individualismo e egoísmo a lá Ayn Rand. Mas o mundo real é assim. Um mundo em que duas maconheiras malucas, muito provavelmente psicóticas pelo uso prolongado desses entorpecentes, matam premeditadamente a "amiga" porque "não gostavam mais dela".
Podem falar que isso aconteceu mesmo com a proibição. O ponto não é este. O ponto é, um maconheiro é um perigo EM POTENCIAL REAL. Há duas opções, agir preventivamente com drogados, ou agir contra o acesso a estas substâncias. Eu, particularmente, seguindo os princípios do libertarianismo, prefiro e livrar de drogados. Mas uma pessoa sensata há de convir que dificultar o acesso a entorpecentes é a melhor solução.