O paulistano está ferrado, a vitória das eleições notoriamente está nas mãos do PSOL, aquele Pablo Marçal é um meme, para piorar nem paulistano o cidadão é, ele é goiano, bicho... Ele abre a boca para falar e pronto, o paulistano já percebe o sotaque sertanejo do sujeito. Vai ser Nunes x Boulos em segundo turno, vai dar Boulos.
Discussion
Realmente o goiano tem o sotaque do caipira mas o Marçal parece que tem o sotaque mais mineiro do interior. Apesar que tanto o goiano como o minero do interior não sabem pronunciar corretamente a palavra bom. Eles fala Bão ao invés de bom.
O sotaque do goiano e do mineiro é o mesmo. Aqui em Minas a gente fala que o goiano é o mineiro cansado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE DER BOULOS SÓ APARECENDO já vai ser INACREDITÁVEL
A tendência é que as grandes cidades globais tenham prefeitos esquerdistas e corruptos no continente americano, infelizmente vem sendo o padrão
e o que voce vai fazer sobre isso
Infelizmente vai ter que sentar de ladinho pros crias
Se até o Haddad foi prefeito de São Paulo. Não duvido nada. O ditocujo foi eleito o pior prefeito da cidade de São Paulo e o pior da América Latina na época.
Mas ele concorreu sob o nome "Lula" ou não?
Claro que teve apoio do painho. Assim como o Celso Pita.
Ocorre que Haddad teve um amplo apoio de um partido cheio de grana e da mídia paulistana, que é de esquerda, tal como o Boulos hoje. Marçal é aventureiro e o Nunes é o "vai esse pra não corrermos o risco de Boulos virar prefeito".
Não acho tão improvável a eleição de Marçal, temos que raciocinar que depois de Bolsonaro tudo é provável se não tiver fraldes.
Eleição de Marçal é improvável, ouso dizer que é mais fácil Marçal ser eleito presidente da república do que prefeito da cidade de São Paulo, e ele nunca seria eleito para presidente...