O tablóide britânico Daily Mail publicou nesta segunda-feira, 18 de novembro, o seguinte artigo:
“A SUÉCIA DIZ AOS CIDADÃOS QUE SE PREPAREM PARA A GUERRA.
A Suécia está enviando 5,2 milhões de panfletos “Se a crise ou a guerra chegarem” para as famílias, pedindo que as pessoas armazenem alimentos e água.
O livreto, atualizado para ameaças modernas, declara: “Nunca desistiremos”.
A Finlândia lançou uma campanha de preparação semelhante, já que ambos os países intensificaram as defesas após se juntarem à OTAN em resposta à invasão da Ucrânia pela Rússia em 2022.
Autoridades suecas alertam sobre potencial agressão russa, com aviões de guerra da OTAN agora monitorando de perto a crescente atividade perto da Ucrânia.”
Cinco milhões de famílias recebem panfletos sobre como preparar suas casas para o armagedom nuclear... enquanto Biden é acusado de tentar iniciar a Terceira Guerra Mundial.
O documento de 32 páginas descreve com ilustrações simples as ameaças enfrentadas pela nação nórdica, incluindo conflitos militares, desastres naturais e ataques cibernéticos e terroristas.Inclui dicas de preparação, como manter alimentos não perecíveis em estoque e armazenar água, além de dar às pessoas dicas sobre como se abrigar em uma situação de emergência.
O apelo da Suécia por preparação para a guerra é um lembrete sombrio de quão rápido a chance de criar a paz pode ruir antes mesmo que Trump tome posse.

Source: x.com/karinamichelin/status/1858548547739623797