Acredito no poder do evangelho. No Cristo que veio para salvar. De nós mesmos. Nossas limitações autoimpostas, nossos "demônios" internos que tendem ao caos.

Já vi o poder desse evangelho transformar vidas.

Há que se fazer ressalva quanto aos enganos inclusive no meio cristão.

Mas em minha própria experiência com o divino tenho comprovado que Deus se agrada e está até ansioso a se revelar àqueles que o buscam com sinceridade.

Porque de fato não está longe de cada um de nós!

O mundo hoje está indo na contramão de tudo isso. E portanto, quem não tiver o princípio firme e inabalável, em uma busca profunda para conhecê-lo, e se relacionar com ele, será tragado pela onda avassaladora que está vindo.

O mundo, a meu ver, está sendo varrido por essa onda, e se houve um tempo quando as pessoas deveriam meditar e se inteirar dessas coisas, é hoje.

Acredito, ainda, que existe uma revolução a ser travada. O caráter individual, a honestidade, a honra, o respeito a vida, a veracidade, a humanidade (pra resumir), deve ser primeiro, defendida e mantida aqui em minha vida.

Porque o exemplo vale mais que mil palavras.

A Bíblia profetizou isso antes de Cristo: que um homem (leia-se um homem íntegro), se tornaria raro.

Por fim, acredito que o Cristo que viveu entre nós voltará, para encontrar com esses, de todos os povos, multidões, nações e línguas, seu povo.

Agora, em termos práticos, hoje, creio que a barreira contra corrupção e tudo de injusto que tanto nos traz indignação, primeiro deve começar comigo, em uma vida digna e incorruptível.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.