Eu penso em escrever um artigo sobre homeschooling mas não sei como estruturar isso. Além disso, não quero conversar só com libertários, ou seja, não quero usar apenas as típicas críticas libertárias à educação estatal que todos já sabem bem. Quero conversar também com a pessoa que tenha um olhar mais conservador, mais família e tal (com petista QI 50 não, com esse tipo não tem diálogo).
Discussion
Só falar que na escola tradicional eles vão introduzir temas como sexualidade, gayzismo, ateísmo, feminismo, destruição do modelo de família tradicional, "patriarquismo ( que eles nem sabem o que é, nem entendem o conceito)", cultura Woke, romantização de bandidos, direitos dos manos, incentivo ao uso e consumo de drogas, prostituição e comunismo desde o primeiro dia de aula.
Você não tem a liberdade para conversar sobre sexo na idade que você acha que é melhor pelo seu filho, ao contrário eles já vão hiperssexualizar seu filho desde os 6 anos de idade.
Acho que isso seria o pesadelo de todo pai ou mãe conservadores.
Argumentos bem convincentes eu diria. Agora só preciso ver como colocar tudo na ordem certa. Talvez eu só escreva e depois modele.