NĂŁo sei exatamente como vocĂȘ estuda ou como aprende, mas eu sou autodidata e sempre interliguei os assuntos com bastante facilidade.

Se eu estivesse nessa situação, com entusiasmo, faria as duas coisas, afinal, a grandíssima maioria das coisas podem ser conectadas.

Se quiser fazer um teste, finja tentar explicar um assunto novo de fĂ­sica com analogias de software e Bitcoin, da forma mais simples e casual possĂ­vel, como se a pessoa soubesse nada de fĂ­sica, mas tudo de software e Bitcoin, ou o oposto.

VocĂȘ aprende muito mais ensinando e interligando os assuntos do que se forçando a estudar uma coisa de cada vez.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Se eu for estudar fĂ­sica, quero colocar toda a minha energia nisso, vocĂȘ me vera nos livros de histĂłria. O mesmo se eu for empreender.

Também tenho super facilidade em correlacionar os assuntos, e tudo mais, mas uma coisa é experimentação por hobby, outra é dedicação profissional de vdd.

Nicola Tesla dedicou a vida a ciĂȘncia, todos os grandes nomes se dedicaram totalmente a ciĂȘncia, pra ter os resultados que eles tiveram tem que tornar ciĂȘncia uma missĂŁo de vida, pra mim isso Ă© nĂ­tido. Praticamente o mesmo serve para empreender.

EntĂŁo cheguei no grande momento de escolher, e Ă© uma escolha miseravelmente dura kkk empreender ou se dedicar a ciĂȘncia? Estou tendendo para empreender, porquĂȘ quero famĂ­lia grande etc..

Bom, talvez eu comece a estudar fĂ­sica no inĂ­cio do ano que vem e empreenda logo depois, onde as circunstĂąncias forem mais propĂ­cias eu fico, na maioria das vezes e para a maioria das coisas nĂŁo Ă© a gente que escolhe mesmo rsrs

Ah e também sou autodidata, pra se ter uma ideia, conclui minha graduação em anålise de sistemas jå fazem pouco mais de 4 anos, e eu nunca fui buscar o diploma, no fim do curso estava faltando 3 a 4 dias por semana porque jå estava trabalhando e estudando fora da faculdade. Sempre virei madrugada estudando por curiosidade assuntos de computação que nem faziam parte do curso etc