😂😂

nostr:nevent1qqsf0nlyccakqzly8ufvg6zx5mwpdkq85t3myqnnsa28ch0a4yl59ccppamhxue69uhkummnw3ezumt0d583d900

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Tomem cuidado, pois Portugal está recebendo muitos imigrantes socialistas, progressistas e wokes do Brasil.

Muitos socialistas no Brasil adoram a ideia de viver na Europa e adoram entrar em conflito com a população local.

[Eu sei que é IA e achei engraçado 🙂👍]

Pois .. com todo o respeito, temos noção que não é a nata do Brasil que está a vir para cá . Os incentivos são sedutores para muito parasitismo social. O Brasil é um país incrível e com intelectuais de fina craveira, vocês têm uma elite intelectual na atualidade que Portugal não tem . Infelizmente, não são essas pessoas que estão a caminho de cá . Vêm muitas vezes os revisionistas históricos, os socialistas, os metrolpolitanos ultra liberais. Enfim… Portugal foi bom enquanto durou.

Infelizmente a Europa como um todo segue o mesmo rumo e alguns imigrantes, especialmente de certos países, parecem estar tendo altos privilégios em relação a população local.

A muito tempo tanto não há algo como Couto Misto próximo a Portugal e como muitos Portugueses também tem imigrado para outros países europeus...

Curiosamente, regiões como Andorra, Luxemburgo, Suíça, Jersey e Guesney, possuem uma relevante quantidade de portugueses imigrantes.

Sim.. acontece isso aqui em Portugal , desde atendimento prioritário nos serviços de saúde, alojamento específico para imigrantes , subsídios etc…

Apontar isso é automaticamente ser rotulado de fascista ca .

Quanto ao que você disse em relação aos portugueses estarem noutros países, é um facto .

O problema não é o facto de existir imigração, isso sempre existiu. Neste caso o problema de fundo é mesmo o não controlo de fronteiras , a atribuição de nacionalidade ad hoc e a substituição populacional. É um plano concertado, leia sobre plano kalergi

O objetivo é criar uma sociedade monoracial global?

Talvez provocar uma guerra civil e com isso justificar a aplicação de mais medidas de controlo totalitário enaquanto se diluem o culturais e identitários das populações europeias. Em última análise o objetivo parece ser o de ter um governo mundial.

Tal e qual , o engraçado é que eles anunciam sempre o que vão fazer antes de o fazerem