Eu não pensei que o movimento MGTOW e Redpill ia tomar a internet, quanto menos o consciente popular dos homens fora dela, achei que isso não ia chegar ao Brasil, mas parece que as coisas estão nesse patamar. Não vou dizer que eu me identifico com esses movimentos, mas o meu pensamento sempre foi bem simples: botar em um papel "vantagens" e "desvantagens", se você não sentir que as vantagens valham a pena, então não vale o investimento. Para mim vale mais a pena ficar autistando na internet sobre garotas lobo do que ir atrás de muié, até porque eu nunca conheci um casal feliz.
Discussion
OIA LÁ O INCELZÃO KKKKKKKKKK
Sim, eu lembro da Real, mas parecia uma coisa tão fechada.
Não me parece que tenha tomado a internet não, nem a sociedade brasileira. Me parece que continua sendo um nicho bem exclusivo. Se você abrir a boca em público para falar que colocou no papel as vantagens e desvantagens de ir atrás de mulher, e que chegou a conclusão de que não vale a pena, você será ridicularizado. A sua fama será de esquisitão. Se você não render os frutos do seu trabalho de forma patológica para uma mulher, nem que seja uma ficante casual, você será visto como egoísta ou doente no melhor dos casos. Mas provavelmente o que vão achar é que você sofre de algum tipo de hipotência, trauma ou degeneração perigosa. Caras que preferem autistar para lobinhas como você, ou gynoids como eu, precisam ficar espertos para não tomar dano social que possa impactar a nossa liberdade e a nossa capacidade de adquirir patrimônio.
Eu fico quietinho, não compro a idéia de que só não se envolver já adianta, tem que esconder também o posicionamento e olhe lá, quem sabe o estado invente uma maneira de ferrar homens solteiros.