Disclaimer: Isso é apenas um padrão que percebi ao longo da minha vida e por isso não considere que o que digo é regra.

-> E <- é de se imaginar que -> não <- faço as palavras delas as minhas.

peço maturidade ao ler esse texto.

Eu acho no mínimo curioso que alguns dos meus amigos homens que depois começara a embarcar no transexualismo por muitas vezes flertavam com religiões exotéricas que cultuavam demônios ou até curtiam temas correlatos ao satanismo (ou até o próprio satanismo)

Interessantemente dá para perceber conversando com elas (agora as pessoas no geral) que elas tiveram o começo da vida sexual dela bem prematura. há até algumas histórias pesadas de abuso na infância. Coisa de embrulhar o estômago.

Eu tendo a não impedir essas pessoas a buscar meios de lidar com a tal "Disforia de gênero" como eles chamam. Isso vem por ter sido por muito tempo libertário. mas de forma repentina talvez eu esteja começando a me preocupar que há algum tipo de orquestração. Seria loucura demais achar que é de natureza sobrenatural? seria loucura pensar que tudo é fruto de um trauma bem grave.

Em ambos os casos, essas pessoas não estão em bons lenções. Não sei como ajudar e fico triste por elas.

nostr:nevent1qqswq2ea6hm0a4ggtp74snphek3c43dat04nqjw3j9sfkayn85ywu9gppemhxue69uhkummn9ekx7mp0qgs20jdhxddkskuger3rycspqgce90jf4c9jkrc7tqq7h43tx47u4rcrqsqqqqqprhrxug

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu vim alguém considerar a possibilidade de serem parasitas também, o que é bem interessante..