- Cada dia fica mais fácil ter uma arma sem registro graças aos chineses. Com os serviços de usinagem do Alibaba e do Aliexpress você faz qualquer arma. Você manda para algum galpão de qualquer transportadora no Paraguai e, de lá, paga a transportadora para entregar na sua casa. Tudo declarado como peças de carro ou peças de usinagem. Transportadora do Paraguai cobra normalmente 50 reais por kg.
- Já vi outras pessoas comentando isso, mas nunca fui pesquisar. Você literalmente encomenda uma peça sob medida?
- Sim. Você manda o STL da peça para eles. Já consegui negociar 15 slides de Glock 17 com eles. Se tentar só 1, vão dizer que é produto ilícito. Eles só trabalham com armas se for em quantidade. Caso você queira apenas uma peça, vai ter que modificar o STL para a aparência externa não parecer uma peça de arma. Quando chegar, você leva em um torneiro e pede para fazer o acabamento externo. E tem esse mesmo trampo com arma de verdade dos EUA, só que é bem mais arriscado.
- Interessantíssimo isso, mas precisa entrar em contato direto com algum vendedor ou eles fazem anúncio tipo “serviço” e você só pede?
- Eles têm anúncios no Aliexpress e no Alibaba. Aí você precisa entrar em contato com eles pelo chat do app.
- Na minha cabeça é muito mais fácil perceber que tem algo errado já que a quantidade é maior.
- No chat eles te mandam o e-mail para enviar o STL. Mas você pede o WhatsApp deles. No WhatsApp ainda é bem demorado para responderem, mas ainda é mais rápido que no e-mail.
- Tem algum nome específico para pesquisar esses anúncios?
- Serviço de usinagem. No caso, o perigo é apenas no Brasil, para entrar.

- Esses 2 de cima são alguns deles.
- Cara, vou tentar um rolê desse qualquer hora. Cano já raiado seria uma mão na roda.







- Raia o cano você mesmo. Monta uma prensa hidráulica.
- Eu pensei em montar uma, mas não tenho espaço suficiente em casa. Estou vendo se compensa montar uma menor com macaco hidráulico.
- A minha é assim. Só raio cano na prensa. Até hoje nunca vi maneira melhor de raiar.