Tem que ver o que o cara faz. Ele tá fudendo a população? Pois é. O trabalho de Renato parece muito nobre pra mim. Eu não faria, mas se ele aguenta, que Deus abençoe. Melhor ele do que um psicopata que é a favor do Estado.

Uma coisa é certa, tudo que ele tem veio do trabalho dele e ele usou esse dinheiro pra ter liberdade, por consequência ajudou e ajuda muitas pessoas a se livrarem do mundo Fiat.

É uma coisa simples de se entender.

Um perito criminal é bem diferente de um político...

Existe alguns trabalhos dentro do Estado que são nobres.

Eu nunca trabalhei pra o Estado, mas nunca sequer consegui ajudar 0.0001% de pessoas que Renato ajudou com palavra ou ações. Então eu não tenho moral pra condenar.

Por sinal, eu sou uma das pessoas que entendeu o que ele fala e colhi coisas boas no meio de tudo.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Sim, todos nós somos hipócritas em certo grau. Ele vira alvo pois é uma pessoa pública e que fala muito sobre justamente como as pessoas deveriam se comportar e agir. Então é normal receber críticas sobre o próprio comportamento.

Vida que segue, ninguém é perfeito e todos nós temos coisas positivas e negativas. O negócio é extrair as coisas positivas das pessoas e não endeusar ninguém, pois ninguém é perfeito, santo e etc.

Uma das maiores qualidades do Renato Amoedo é que ele fala publicamente o que a gente gostaria de falar, mas tem medo.

Principalmente quando fala da natureza humana em reagir a incentivos, para fundamentar que no Brasil vale a pena ser vagabundo e bandido, porque você não é penalizado como em outros Países.

Quando fala de taxa de natalidade... Crise espiritual, intelectual e moral que imperam neste País...

Quando fala de famílias desestruturadas. Mães lascivas e pais omissos que criam criam filhos porcamente.

Quando fala o que muitos crentes deveriam falar mas não falam:

"Entregue-se ao Rei Jesus ou sirva o Diabo"

É isso ou não?

Sim, ele é popular justamente porque fala coisas que muita gente concorda mas de certa forma é reprimida. Por isso o politicamente correto é uma merda, pois acabamos por esconder opiniões por medo de cancelamentos e muitas vezes até mesmo os que concordam com você, fingem não concordar para evitar problemas. No fim, a grande maioria da população é covarde, então admiro essa qualidade do Renato.

A pior coisa é sermos falsos conosco mesmo no intuito de agradar terceiros.

Ótimo comentário!

Há hipocrisia nas explicações falsas que ele usa para justificar estar no serviço público.

Seria mais decente ele reconhecer que aderiu a esse trabalho por oferecer a melhor remuneração que pôde alcançar, afinal, todos precisamos sobreviver.

Mas isso macularia a imagem do personagem que ele criou para vender os cursos que o enriquecem mais do o trabalho de toda a vida, como já revelou.

Enfim, ele é um exemplo em várias questões ideológicas e, como todos nós, não é perfeito em tudo.

Felizmente, no caso dele sobressaem as qualidades e belos posicionamentos morais aos falsos discursos.