Você fala de uma forma obscura, às vezes (eu também), mas enfim, não ficou claro para mim o sentido da ordem "tira esse bsky.social daí". Seria para escrever na nota e na chave PGP só "elnardosa" sem ".bsky.social" ou era para mudar o domínio para outro como você fez também?
A Lea me ajudou a mudar o domínio e agora eu tenho um meio irônico que espero que se torne realidade "elnardosa.posts.love". Já vou mudar na chave.
E não é tão fácil encontar um usuário assim lá. Foi difícil encontrar a Lea no novo perfil digitando o usuário e domínio completos. E sobre essa questão de encontrar pelo antigo domínio, não falei nada que contradiga isso. Se você analisar minha mensagem eu estava falando sobre divulgação do perfil sem constar o domínio. Já que você disse que eu deveria tirar o domínio dali e deixar só "elnardosa"? É isso ou não? (Falei igual o 38tão).
E outra, você falou que já tinha dito isso em outra nota. Mas eu sou obrigado a saber que nota é essa? Eu não li e você ainda nem citou para ajudar. E, na minha breve ida ao teu perfil, não encontrei.
Estar desinformado é primeiramente culpa de quem não questiona informação. Não acho certo restringir a liberdade de expressão de quem fala intuitivamente o que acha de algum assunto, ainda que esteja errado, mas sem dolo, sem intenção de enganar ninguém.
Eu quero poder falar sobre qualquer coisa fácil ou complexa livremente. E azar de quem tomar as minhas palavras como verdade absoluta. Todo mundo deveria aprender a ter senso crítico usar seu discernimento, se interessar, buscar estudar direto na fonte, etc.
De quem é a culpa de ser enganado? Do enganador ou da pessoa que foi enganada ou até quis estar enganada? Tem gente que gosta da mentira e, havendo demanda, é óbvio que alguém com caráter questionável e oportunista vai oferecer o que pedem. Se você acha que eu sou esse tipo de pessoa falsa, então não faz sentido continuar falando comigo.
E eu só não vou pedir desculpas pela "desinformação" ainda porque, no contexto de duplo sentido da tua fala, eu imagino ter respondido em outro sentido diferente daquele que você tomou. Mas não vejo problema em reconhecer quando estou errado. E talvez eu esteja mesmo.