Ah, quase me esqueci, a "ABIN", da qual vocês têm tanto medo, na verdade consiste em funcionários de equipes de Red Team de empresas privadas que fornecem informações para o governo. Vocês não achavam mesmo que o governo bostileiro tinha competência para isso, achavam?
Discussion
Sim, eles ficam infiltradinhos em Telegram, Zapzap, Element, grupo de Facebook, chans, etc. Não, eles não são os nóias defendendo político, eles tendem a ficar quietinhos.
Escreve uma mensagem no Whatsapp dizendo que irá "fazer um atentado contra Lula". Os caras monitoram suas conversas na mesma hora 🤣
Eles primeramente monitoram palavras ligadas a empresa deles, se pegarem alguém falando de fazer algo contra político ou indivíduos em particular é apenas lucro para a empresa ficar bonita e cheirosa para o governo e para a polícia. A Big Tech ser anti-governo é uma mentira imensa, eles dependem um do outro, sendo que hoje no Bostil acho que só o governo tem o poder de absorver o outro lado.
Se existisse um mundo sem Estado, daria para confiar nas BigTechs. O problema é que tudo que o Estado "toca" vira merda. Telegram um tempo atrás era "confiável", mas com o tempo todas as bigtechs cedem para o Estado. Whatsapp também era confiável lá para 2015 (quando havia bloqueio por parte do Estado). Cadê os bloqueios do Whatsapp? Não existem, pois um ajuda o outro.
so por serem oligopolios bilionarios envolvendo informação de tudo, seria muito ingenuo crer que o Estado os deixaria livres.
e são empresas. mesmo que lucro seja secundario depois do controle e vigilancia, ainda querem lucros, tem investidores, board cheio de globalistas... BlackRock/Vanguard já são donas de quase todas. O estado é só o meio.
Se não existisse estado também não existiriam bigtechs
É verdade, o Estado é especialista em criar oligopólios, assim fica mais fácil o controle estatal.
Concordo 👍