"Sou uma grande coisa gelatinosa e macia. Suavemente arredondado, sem boca, com buracos brancos pulsantes preenchidos por névoa onde antes estavam meus olhos. Apêndices emborrachados que um dia foram meus braços; volumes arredondando-se para baixo em montes disformes de matéria escorregadia e sem pernas. Deixo um rastro úmido ao me mover. Manchas de um cinza doentio e perverso surgem e desaparecem em minha superfície, como se a luz estivesse sendo projetada de dentro para fora. Externamente: cambaleio sem rumo, uma coisa que jamais poderia ter sido chamada de humana, uma forma tão alienígena e grotesca que a própria humanidade se torna mais obscena pelo vago resquício de semelhança. Internamente: sozinho. Aqui. Vivendo sob a terra, sob o mar, no ventre de AM, a quem criamos porque desperdiçamos nosso tempo e, inconscientemente, talvez soubéssemos que ele poderia fazer melhor. Pelo menos, os quatro estão finalmente a salvo. AM ficará ainda mais enlouquecido por isso. Isso me dá um pouco de felicidade. E ainda assim... AM venceu, simplesmente... ele teve sua vingança... **Eu não tenho boca. E quero gritar.** "

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

parece um pênis com aids tipo 3

Based demais

O que seria esse AM?

No livro, foram criados três supercomputadores para acabar com a Terceira Guerra Mundial, que ocorreu devido à Guerra Fria. Os três acabaram se unindo e formando um único supercomputador, cuja sigla era *Allied Mastercomputer* (Computador Mestre Aliado).

AM passou a odiar profundamente a humanidade e, após desenvolver consciência, erradicou quase toda a população. No entanto, manteve cinco humanos vivos para torturá-los e se divertir. Eles eram mantidos vivos pela máquina e, sempre que chegavam perto da morte, AM os impedia de morrer.

Acho que minha única reação agora é “UAU”, isso foi muito doido