A democracia é a pior ditadura. É a ditadura do cartel, a ditadura da maioria burra impondo su vontade a uma minoria.
O problema é que os liberanais e os anarco-sicofantas acreditam que têm o direito de impor seu próprio sistema, que chamam de anarco-capitalismo ou sei lá o quê. Que é uma ditadura dos que chegarem primeiro no parquinho e escolherem os melhores brinquedos, parasitando o sistema atual. Quero ver construir tudo do zero. Isso ninguém quer.
Como todos que pensam que suas ideias são a personificação da verdade, ao anarquista ou liberanal crê possuir o direito de implantar seu sistema no mundo mediante os meios que achar necessários. Um mundo que eles não construíram, e pelo qual nunca derramaram o sangue. Exceto agora que são escravos deste sistema, e isso não se pode negar. Todos somos.
Entretanto, a luta pela imposição do seu sistema sobre um sistema anterior, é uma luta revolucionária, e tem a mesma envergadura moral de uma revolução comunista. Não há meio termo aqui. Seria melhor assumirem que são revolucionários do mesmo modo que um comunista é um revolucionário. Assim pelo menos fica tudo às claras.