O natal não tem a ver com Cristo. O natal tem a ver com o SOL é uma comemoração do SOLSTÍCIO! Vocês estão adorando o deus SOL. Como os romanos em Soles Invictus. Os Egípcios comemoram Hórus. Os gregos comemoravam MirtHra. A igreja católica é a apostasia MAXIMA! A grande Babilônia que espalhou o engano pela terra. A árvore de natal é uma homenagem a YULE o BoDE! No dia do solstício de inverno para o emisferio norte o dia 21 de dezembroné o dia da escuridão. O dia mais escuro do ano. E consequentemente o dia do BODE! As crianças era deixadas amarradas embaixo da árvore de sacrifício, amarradas com laços. Para serem sacrificados antes do amanhecer. É a isso que você está relacionando sua ENERGIA! Quando monta um altar maligno na sua casa. Infelizmente quando O verdadeira Cristo YAUSHA disse que aquele que não está disposto a abandonar tudo e seguir Ele, não é digno Dele. Porque tudo que vocês aprenderam foi ensinado pelos senhores do mundo. Todos os seus costumes, toda a sua lente cultural, foi ensinada por doutrinação pagã. Suas músicas, seus filmes, suas crenças. Tudo que faz parte da sua formação social é uma grande mentira.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Exato. Perfeito!

A informação é correta e interessante, mas símbolos podem adquirir novos significados. O arco-íris é um símbolo do Deus altíssimo, no entanto, perdeu o seu referente. Esta besteira de se curvar a símbolos confere poder aos inimigos de Deus, que fazem questão de usurpar todos os símbolos e esvaziar o pios de seu próprio simbolismo. Devemos nos apoderarmos de todos os símbolos, destruindo os seus significados e esvaziando o poder que satanás tem sobre eles. Eu comemoro o dia no nascimento de Cristo. Se o dia é exato ou não, a época é. E não vejo problema na árvore, apesar de que ela pode e deve ser substituída pelo presépio. Não vejo problema em não comemorar pelo escândalo, e não vejo problema em comemorar reconfigurando o referente dos símbolos.

Deste modo então… O Natal está aqui para ficar, e este não é o aniversário de nosso Senhor, o tempo que Ele nasceu. Agora, se você tomar o seu—no globo e olhar, a Judéia está mais ou menos abaixo do equador o tanto quanto este está acima dele. Deste modo encontramos que na Judéia, lá em cima naquelas montanhas, que há neve, que coisa, é—mais neve do que há aqui. Deste modo os pastores não poderiam estar na—na montanha naquele tempo pastoreando as suas ovelhas.

E uma outra coisa, Ele… Seria contrário a toda natureza. Está vendo? Os cordeiros e assim por diante nascem na primavera, não neste tempo do ano. Os cordeiros não nascem agora; as—as ovelhas não parem agora. Ele era o Cordeiro de Deus (você está vendo?), assim que ali—Ele nasceu em (afirma-se), no decorrer de abril, meio de abril, ou algo assim.

Porém sendo este o dia 25 de dezembro, ora, ao fazer dele o aniversário, este é o aniversário do deus sol (está vendo?), o baalim de Roma, o deus sol. Está vendo? E o sol está precisamente a meio caminho em volta agora. E a partir do dia 20 até o dia 25 era quando o circo romano estava em celebração do aniversário do deus sol. E o… Deste modo eles disseram: “Bem agora, para agradar os—tanto o cristão como o pagão, nós faremos ao invés do deus sol, o Filho de Deus e o deus sol juntos. Deste modo nós uniremos tudo e faremos disso o mesmo aniversário e o faremos no dia 25.”

Logo isto pareceu agradar o pagão e a igreja nominal então, ou a primeira igreja de Roma estava apenas… Estava simplesmente bem com eles, logo eles não se importaram. Logo eles fizeram disto tanto aniversário do deus sol como do Filho de Deus.

Agora, o dia mais longo no ano é por volta do dia 21 ou 22—a noite mais longa, eu quero dizer, no ano é por volta do dia 21 ou 22, quando no sistema solar o sol está começando a voltar, retornando. Agora, começam a se tornar mais longos apenas alguns segundos ou minutos, e então em algum tempo em junho ou julho nós temos o dia mais longo do ano.

Logo… Porém o Natal está aqui para ficar, logo nós estamos… Nós não podemos evitar isto. Os pneus sem câmara estão aqui para ficar. Eu os detesto, porém eles estão—eles estão aqui para ficar. Isso é correto.

Mulheres sem roupa, elas estão aqui para ficar. Shortes, eles vão ficar. Isso é tudo. Eles vão ficar cada vez mais curtos, logo não há nada que eu possa fazer a respeito. Eu posso apenas dizer que está errado e ficar com isto. Isso é correto.

Pecado, está aqui para ficar. Está aqui para ficar. Nós vamos tê-lo interminavelmente, logo apenas… Está aqui para ficar até que Jesus venha. E todas estas coisas estão aqui para ficar.

Agora, eu não creio… Deixe-me esclarecer isto. Eu não creio que Jesus se importaria com que dia você adorasse o Seu aniversário (se é o dia 25, 26, ou se é abril, maio, junho, julho, ou seja quando fosse), contanto que você adore—você O adore em qualquer dia.

Porém aqui está o que é. Tiraram a santidade do Natal para fazer dele não um Natal, mas—um dia de adoração, mas uma celebração. Está vendo? Nós não… Ouve-se as pessoas dizerem: “Nós vamos celebrar o Natal.” Isso é errado! Nós nunca deveríamos “celebrar” o Natal. O Natal é um dia de adoração, não uma celebração.

Nós celebramos o aniversário de Lincoln; nós celebramos o aniversário de Washington. E se você estivesse no extremo sul, nós celebraríamos o aniversário de Lee, ou—ou Jackson. Seus aniversários são uma celebração. Porém o aniversário de Cristo, eu creio que deveria ser um dia de consagração, adoração. Ao invés, hoje à noite, das pessoas na igreja de joelhos, orar, agradecer a Deus pelo verdadeiro Dom do Natal… Sapatos de salto alto, e faces pintadas, e sobrecasacas, e copos de uísque se vão bater um no outro; e dezenas de milhares vezes milhares de dólares no valor de uísques, e charutos, e cigarros serão distribuídos hoje à noite, quando milhares de pobres criancinhas famintas deitam-se sem terem nada para comer ou um lugar para encostarem suas cabeças.

Adoração—o que nós necessitamos, celebração é o que temos. Bem, isso está bem. Que—eles—isso não está bem, porém nós não podemos deter; está aqui para ficar. Nós—nós vamos continuar a ter Natal do mesmo modo.

E a palavra Natal, Natal [Christmas—Trad.] vem da palavra “missa para Cristo, a missa de Cristo [Christ’s mass]—N-a-t-a-l (está vendo?), a missa de Cristo.” É uma tradição católica.

E minha pequena… Uma de minhas filhas (não posso mais chamá-la de pequena), Becky, ia—tinha que escrever uma história o outro dia sobre mitologia, sobre místico. E eu disse: “Apenas escreva sobre Papai Noel.” Isso—isso mesmo. Papai Noel tomou o lugar de Cristo. E Papai Noel, nunca houve tal pessoa. Está vendo? É absolutamente uma tradição católica, não tem nada a ver com os protestantes ou nada a ver (está vendo?), ou Natal, ou o nascimento de Cristo—de modo algum. Porém Papai Noel está aqui para ficar. Porém algum dia Jesus virá para ficar, esse é Aquele que nós estamos esperando.

61-1224 - Senhores, Queríamos Ver a Jesus

Rev. William Marrion Branham