Não há nada do que se orgulhar. Já vivi e trabalhei do Norte ao Sul deste país. Nossa única beleza é a natureza, que não é resultado das ações de bostileiros. O que há são pessoas boas aqui, que merecem ser exportadas para países onde são mais valorizadas. Adivinha porque fiquei puto ontem (após beber uma para variar)? Vi um bostileiro defendendo FAZER BARULHO DEPOIS DA MEIA NOITE lá no canal do Olhar Internacional. Aparentemente gostar de silêncio é ter síndrome de vira-lata.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Bem, tem um brasil que ainda me orgulha e que infelizmente vai desaparecer logo. Eu moro no nordeste e de vez em quando vou ver meus parentes do sertão. Já estão velhos e tals. Eu amo ficar com eles. É uma civilidade que é análogo a um oasis no meio do deserto.

Pense aí poder sair de madrugada deixando a porta aberta e se sentir seguro. Pense também ver as igrejas, os conventos e a estrutura em geral toda preservada do jeito que foi construida. A população é majoritariamente católica. No geral todo lugar no sertão é católico. E só agora nessa cidade tá chegando os arruaceiros.(ainda são poucos)

Me doi muito que não tem jovens do meu convívo que vê o quão belo é a cultura de certa forma dessa cidade.