todo esse negócio de documentos do alexandre de moraes é uma psyop servindo de cortina de fumaça para cobrir a cortina de fumaça de queimadas que estava realmente sobre nossas cabeças durante o último mês inteiro

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Quando a novela terminar a Vale já estará com seus equipamentos de mineração instalados nas áreas que foram queimadas

Que pasa?

esse último mês se manteve uma camada de fumaça vindo de queimadas cobrindo o continente, a única forma das pessoas não olharem para cima foi dar a elas um teatro pra acompanhar

Realmente vi relatos desde o RS até MG De muitas queimadas, qual o obejtivo? Por que isto?

As florestas tem minérios e nunca foi escavada, o Brasil é dono da Vale, o monopólio de mineração

Não tinha sido privatizada? De qualquer forma estado ou grandes corporações tudo farinha do mesmo saco

Sim, o governo é um monopólio organizador de monopólios, as maiores empresas são extensão do governo

Qual a probabilidade de dois agentes exteriores começarem a trabalhar em sincronia em favor do Brasil? Se o alexandre cair nada será resolvido na prática, mas o povo será saciado com o sentimento de missão cumprida e o sistema de tirania se manterá no ar avançando a agenda.

Além disso, encobrir a divulgação das contas do governo (desastre absurdo) e dificultar a campanha eleitoral para outsiders!

não acredito em outsiders, são todos agentes subversivos fazendo teatro

Concordo, mas em eleições pequenas (prefeito, vereador..) sempre pode ter um que agrada menos…enfim, eu não acredito nem em urnas e eu nem voto! Mas talvez é um momento que eles querem propagar mais suas ideias e defender a própria democracia…

se alexandre cair ou um outsider for eleito, a tirania continua a mesma, só muda a novela

Solução está aqui e no btc

Exacto…se o piroca cair entra um indicado pelo molusco…no hope for democracy!

Jeremias 51 [acf] [8] Num momento caiu babilônia, e ficou arruinada; lamentai por ela, tomai bálsamo para a sua dor, porventura sarará. [9] Queríamos curar babilônia, porém ela não sarou; deixai-a, e vamo-nos cada um para a sua terra; porque o seu juízo chegou até ao céu, e se elevou até às mais altas nuvens.