# Britânico Que Imprimiu Arma em 3D Sai Livre

VITÓRIA declarada para os nerds de armas impressas em 3D no Reino Unido enquanto fabricante de armas sai do tribunal como um homem livre. Um júri ouviu como James Maris, de 19 anos, montou a carabina semiautomática FGC-9 9mm usando uma impressora 3D que ganhou de presente de Natal, como uma curiosidade técnica divertida, tendo desenvolvido fascínio por armas após assistir ao canal do Royal Armouries no YouTube. A juíza Lady Hood decidiu que era aceitável que um jovem tivesse interesse por armas de fogo e que não houve intenção de causar dano com seu hobby. Afinal, “Não podemos prender todo jovem no país com curiosidade sobre essas coisas”, disse ela ao libertar o Sr. Maris. NABIS e a Agência Nacional do Crime ficaram com “cara de tacho” enquanto o Sr. Maris, vestido de forma semelhante a Luigi Mangione para provocar, saiu livre do tribunal.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Aqui no Macaquil o jovem só pode ter curiosidade de dar o C# e fumar crack, se fosse aqui o garoto seria condenado a 30 anos de prisão junto com a Débora do batom 💄.

nostr:nevent1qqsx7qvqnrapgdv5vjklpt69e4nksqhpk2klus98hu7ujnpcrdf5n8spr4mhxue69uhkummnw3ezucnfw33k76twv4ezuum0vd5kzmp0qgsyw3rqynrlkstywlk3gmlhvk4tcehpyahwktrqcczegaqt53vl7kcrqsqqqqqpy6rlu4

Poucos juízes são assim, sensacional.