Eu concordo… e sou dos que faz por si mesmo e não quer ajuda de governo, desde cuidar de 1km de estrada sozinho até o que posso em Rolante para tentar inspirar as outras cidades a se mexerem neh… mas… sempre tem um “mas” hehehe… temos que debater como fazer a transicao. Pq simplesmente abandonar a política não dá bons resultados!!

Vou explicar:

Nas armas fizemos isso, abandonamos a política como se ela não fosse nada, subestimamos nosso inimigo e eles vieram nos patrolando e tornaram nossa vida um inferno. Quase perdemos nossas armas e o que segurou foi o que? Justamente os políticos pró-armas que elegemos!

Hj penso que não podemos nunca nos debruçar na política, mas antes de abandoná-la temos que plantar uns homens bomba lah dentro. Abandonar enquanto o inimigo está muito forte é muito perigoso.

Analisem aí se faz sentido… falo pq vivi na pela na questão das armas e podemos tirar lições daquilo… é bem parecido…

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Claro que existem políticos piores que outros.

Mas o ponto é que o voto não vale nada.

Tipo, se pegar o seu voto (1), e dividir pelo número de pessoas que votam (exemplo: 150 milhões).

1 / 150.000.000

Resultado: 0,00000006

Isso é o que vale seu voto.

Isso sem considerar que o que vale é quem conta os votos. Na Venezuela por exemplo, nas últimas eleições, maduro se reelegeu mesmo com mais de 90% da população em extrema pobreza. Não faz sentido!

Enfim, não vale a pena se esforçar por isso.

Quanto às armas, eu fiz posts nos dias anteriores explicando que, do meu ponto de vista, não faz sentido pedir autorização ao estado pra ter armas. Mas depois explico melhor.

Mas eu concordo total contigo HN… é isso mesmo… o setup mental é esse, se contar zero com o voto e passar a cuidar de todos os aspectos da tua vida… isso é o que mais importa!!

Só acho que vale uma atençãozinha ao voto, pq tb não custa nada e pode ser que ajude… ou que ajude a não atrapalhar…

Mas é isso aí… quem faz as coisas somos nós… eles atrapalham e temos que conseguir progredir mesmo com eles atrapalhando!

Concordo e de fato temos que isso fazer. O que trato é que nossas bases de poder está fora dela enquanto neles nela está. Podemos ir para a política mas antes temos que está forte longe dela