“Filipe Martins simulou ter ido aos EUA para se esconder da polícia, afirma relatório da PF”

Vamos lá:

— Alexandre de Moraes manteve Filipe Martins preso por mais de seis meses com base na alegação de que ele HAVIA SAÍDO DO PAÍS SEM REGISTROS, burlando o sistema migratório — agora a nova tese inverte tudo e diz que Filipe "SIMULOU REGISTROS" para induzir a PF a acreditar que ele havia saído do país?

— Ou um ou outro. Se forem por este caminho agora estarão simplesmente admitindo que mantiveram Filipe Martins preso com base numa mentira que eles próprios inventaram. Também estariam admitindo que foram negligentes e prenderam o Filipe sem realizar nenhuma diligência para pôr à prova a "suspeita" que tinham em relação a ele.

— Por que só agora, após a vitória de Trump, a tese da migração foi mudada? Alguém está com receio de que o governo Trump investigará quem tentou falsificar a entrada de Filipe nos EUA – mas nunca deu a saída?

— A PF vai mesmo tentar jogar tudo para o governo dos EUA, como se o abuso judicial grotesco que cometeram contra o Filipe fosse fruto de uma trama grotesca, em que um "amigo" (quem) apresenta dois passaportes no ingresso aos EUA (o do Filipe e o dele) e não é imediatamente preso?

Source: x.com/AnaPaulaVolei/status/1859669224702214225

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.