Esse post desmascara completamente o fascismo de nostr:npub180cvv07tjdrrgpa0j7j7tmnyl2yr6yr7l8j4s3evf6u64th6gkwsyjh6w6, mostra todo o seu lado autoritário, típico dos piores líderes ditatoriais do mundo que, consequentemente, são favoráveis à censura e, portanto, *contrários à liberdade de expressão de todos aqueles que não lhe convêm*. O fascismo que sempre buscou esconder por trás de um falso liberalismo de razões escusas e por uma aparente paixão inofensiva pelo guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho - um reacionário sabidamente de extrema-direita.
No print abaixo, ele expressa claramente todo o seu desejo de calar oponentes por meio da força (qualquer semelhança com os piores regimes ditatoriais do mundo não é mera coincidência). Na nota, ele pergunta: "Como podemos fazer para que a Bluesky seja banida no Brasil agora?"
Ou seja, como todo e qualquer fascista, *ele deseja a liberdade de expressão exclusivamente para si e para os seus*. *Contudo, expressa sem qualquer pudor seu desejo por calar todos aqueles que pensam diferente de si e dos seus*. No entanto, desta vez, ao invés de usar como pretexto o falso liberalismo, ele usa a arquitetura de descentralização da Bluesky para exprimir com total desfaçatez todo o seu viés fascista.
Diferentemente desse reacionário conservador, como libertário e anarquista na melhor acepção do termo que sou, eu desejo que todos (absolutamente todos!) sejam livres e libertos de toda e qualquer censura estatal ou imposta por terceiros, independentemente de sua opinião política.
Um libertário de verdade, na acepção mais anarquista do termo, jamais desejaria o bloqueio/censura nem mesmo do X de Musk. Basta raciocinar...
