Essa é a idéia mais antiga, estamos aprimorando, evoluindo a idéia para sim gastar o dinheiro fraco primeiro, mas antes de gastá-lo, trocá-lo por bitcoin para então gastar dentro da nossa rede e não na deles entende?

É só uma pequena virada de chave, que deixa de apoiar e economia baseada em FIAT e passa a poiar o crescimento da economia circular em bitcoin, tirando btc das corretoras e derramando nas economias circulares! Isso gera inúmeros efeitos positivos, os mais óbvios são uma maior escassez nas corretoras e o uma economia circular bitcoin mais fluída, permitindo inclusive o pagamento de salários… imagina só o potencial disso!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Certo. Agora percebi! Espero, realmente, que isso tenha sucesso. Sinceramente, acho muito difícil algo anárquico prosperar em um território comandado por uma máfia que, neste caso, se denomina como estado brasileiro.

Acho muito difícil uma secessão, ainda mais tendo muitos socialistas / comunistas por perto. Um sítio no mundo comprado de uma massa falida de um pais poderia ser a saída para isso.

Em qualquer lugar do mundo onde existe estado, por mais que seja uma zona autónoma, como na Madeira ou Açores em Portugal, ainda tem um estado para roubar. O mesmo digo de El Salvador com a promessa da Citadela.

Mas, enfim, boa-sorte à todos!