Coko eu convenço um amigo esquerdinha que o elefante state é o que nos ferra.

Como falar pra essa gente que as migalhas queno governo da aos pobres é o que os escraviza?

Me ajudem a desenvolver alguns argumentos que eles entendam... Porque eles apelam pra coisas idiotas, tipo:

E todas as famílias que são beneficiadas etc...

Como que eles não enxergam isso? Que o governo nos dá migalhas pra ficarmos atrelados a ele de maneira escrava...

Esse amigo em questão é um cara gente boa.

Mas foi contaminado pela namorada dele, que é esquerdista do pior tipo... Detalhe: família dela tem estrutura bacana até... Não são ricos. Mas tem lá sua casa legal e estrutura boa sabe. A mina é a legítima loira militante de iPhone ...

Fala de minorias e os caralho veio. Muito difícil debater com esse tipo de gente.

Eu tento falar pra eles que dificuldade todo mundo tem. E que infelizmente a vida não é e nunca será justa. E as tentativas de buscar essa justiça, seja com cotas ou benefícios, é idiota ao meu ver.

Eu acredito que a pessoa pode sair do buraco em que ela está por conta próprio e mérito próprio .

Tenho um amigo que morreu faz um ano e se perdeu por drogas. Amava ele, mas sei que foi feito das escolhas dele isso.

Aí este meu amigo que citei acima, ainda vivo, diz que ele teve dificuldades na vida e por isso foi pra esse caminho.

Mas eu digo. Tudo são escolhas...

Welfare state é escravidão moderna. Dão migalhas pra nós nos contentamos....

"Eu tenho um escravo que está se rebelando contra mim por ser escravo, e sei que caso ele saia daqui eu terei que pagar pra ele sair e ainda comprar outro no seu lugar, além disso, ele pode acabar entrando numa boa escola e estudar, e sei que ele estudando vai procurar por formas de acabar com a escravidão ou colocar algo no lugar, isso vai acabar com meus negócios, mas como ele não sabe que o tenho de pagar e sobre os estudos, eu farei essa oferta pra ele:

Você quer mais liberdade? Tudo bem, não é necessário sair daqui, eu posso arranjar uma mulher pra você e te pagar por isso (como não ganha nada, algo será satisfatório pra ele), mas com a condição de você continuar trabalhando aqui.

Porquê alguém recusaria uma oferta tão boa? Trabalhar, ter uma mulher e filhos, um lugar pra ficar não é o suficiente? O resto é ganância! E caso ele ainda resista, não restarão tantas opções disponíveis..."

O escravo aceitando a oferta, será pago para continuar levando chicotadas, ouvir coisas que não queria, além de ter todo o trabalho a fazer para seu chefe somente com um mínimo pagamento para suprir um pouco mais do que sua sobrevivência.

Mal sabe o escravo que se saísse dali, poderia ser capaz de viver uma vida melhor que a de seu chefe, escolher sua moradia, seu salário, o que come, o que veste, entre tantas outras coisas que nem mesmo ele foi capaz de ver na casa de seu chefe.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.